“Cada dia que passa, melhor....”
Avaliação sobre Nazca Ceviche Bar

Nazca Ceviche Bar
Descrição: Restaurante latino de alma peruana e influência japonesa. Chef Edu Rejala.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voltei depois de um ano e continua show de bola.... pra falar a verdade, melhorou! Parabéns chefe Edu e equipe, sua assinatura faz a diferença.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, eu e meu marido, a comida é ótima e o preço justo. As entradas são deliciosas e é claro que o ceviche é fantástico. Ótimo ambiente!!!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante incrível para degustar uma boa comida peruana e sentir novos sabores! Os drinks não ficam atras... Restaurante digno de estar entre os melhores de Sao Paulo!

Publicada 19 de março de 2018

Num cantinho não mto movimentado da cidade. Ambiente agradável, bem decorado, mto charmoso! Atendimento simpático e cordial. Fomos de menu "degustação", foi uma experiência incrível. A começar pelo pisco, que fiquei apaixonada! Foram duas entradas, prato principal e sobremesa, td bem sincronizado. Não conhecia a culinária peruana e amei! Comida saborosa e farta. Vale o custo benefício, voltaria!

Publicada 4 de março de 2018

Ambiente super aconchegante desde a iluminação até os móveis, sentimo-nos muito bem recebidos, Garçons todos muito atenciosos e em todos os momentos. O proprietário super preocupado em nos atender da melhor forma possível e também extremamente simpático, um verdadeiro anfitrião. Experimentamos o combo e realmente muito bem servido e delicioso, não aguentamos e pedimos o prato de sushi e sashimi, um sonho de gostoso. Parabéns, excelente.

Os viajantes que viram Nazca Ceviche Bar, também viram

Já visitou Nazca Ceviche Bar? Compartilhe suas experiências!