“R$ 1.50 o copo com gelo e limão...oi?! ”
Avaliação sobre Kiwi Tropical

Kiwi Tropical
143 de 2.405 Restaurantes em Campo Grande
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Só tenho isso a dizer...oi?! É inacreditável um restaurante cobrar por um copo com gelo e 2 rodelas limão. Uma mistuta de mesquinharia com indelicadeza. Além do que em momento algum fomos informados desse insulto. Não prestigio lugares assim.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma coisa que me chamou a atenção foi os pratos servidos, para um barzinho de happy hour, apenas lanches e algumas porções caríssimas, bebidas limitadas sem muita variedades. Não recomendo

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos num domingo em busca apenas de um chopp. Fomos surpreendidos por um cardápio variado, com opções que vão desde os tradicionais acompanhamentos (porções de fritas, tábuas de frios, etc.) até hambúrgueres e lanches com uma pegada light e tropical, sem contar os sucos naturais e sobremesas. Apesar de cheio, o atendimento dos garçons foi bastante ágil. A música ambiente não tem muito destaque, um som eletrônico apenas para não ficar no silêncio, não incomoda mas também não anima. A pouca iluminação e o teto baixo de palha complementam o ar “tranquilão”; poderia ser inclusive um pouquinho mais claro. E o chopp, da Itaipava, gelado e delicioso.

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Kiwi da Afonso Pena. Fiquei encantado com o ambiente, satisfeito com o atendimento, porém decepcionado com o cardápio!

Cardápio predominantemente de lanches (sucos, tapiocas, omeletes, etc), totalmente incoerente para um bar noturno, com ambiente descolado e música de qualidade.

Conta-se numa mão as pouquíssimas opções de tira gosto interessantes para acompanhar um bom chopp. Além disso, são caras, como um tira gosto de filé mignon com molho cheddar, que custa R$69,00.

Enfim, fiz a reclamação lá e me disseram que a cozinha será ampliada e terão mais opções no cardápio. Até lá não voltarei.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017

Recentemente conheci este espaço, e nas duas vezes em que estivemos lá, o ponto de destaque foi o atendimento, pois, os funcionários são muito simpáticos e mesmo com a casa cheia, nos mantém informados se haverá demora para chegada dos pedidos entre outros. O chopp vem geladíssimo e a culinária é maravilhosa. Recomendo

Os viajantes que viram Kiwi Tropical, também viram

Já visitou Kiwi Tropical? Compartilhe suas experiências!