Publicada 26 de abril de 2018

A rede Atlantica raramente decepciona.
o Hotel Comfort é o melhor da cidade, disparado.
Suite nova, limpa, móveis novos e ambiente impecável.
Banheiro limpo. Piscina muito agradável e academia que atende.
Café da manhã com muitas opções.
Localização boa, na frente do shopping da cidade.
Continuem assim.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Conrado V, Gerente geral do(a) Comfort Hotel & Suites Rondonopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Caro Sr. Renato,

como não agradecer as palavras tão distintas que nos fez chegar; tenha a certeza que compartilharemos a sua mensagem com as nossas equipes, de forma que todos conheçam esse seu reconhecimento.

Será um prazer lhe reencontrar em breve de forma que possamos agradecer pessoalmente,

cordiais saudações,

Publicada 23 de abril de 2018

As instalações são ótimas, isolamento acústico, cortina blackout, ótima localização. O diferencial do hotel é o conforto, a equipe prestativa, limpeza e o café da manhã excelente!!!
Voltaria e indicaria com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Conrado V, Gerente geral do(a) Comfort Hotel & Suites Rondonopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Srta. Carol,

receba nossos sinceros agradecimentos pela mensagem que nos fizera chegar e a qual serpa compartilhada com todos os nossos colaboradores,
cordialmente ficaremos ao aguardo de seu retorno,

Publicada 23 de abril de 2018

Muito bem localizado, em frente ao Shopping, facilidade de se divertir, se deslocando a pé pois está próximo de bares da região. Instalações muito bem cuidadas, a academia e a piscina, na cobertura, propiciam um visual sensacional, no amanhecer e no anoitecer, da cidade toda. Academia com equipamentos de qualidade e com combinação funcional.

Caro Sr. Joselito,

ficamos muito agradecidos pela sua mensagem e pelo reconhecimento ao trabalho que realizamos para satisfazer os nossos hóspedes.

Gostaríamos de agradecer pessoalmente, razão pela qual aguardaremos o seu retorno ao nosso hotel

Publicada 23 de abril de 2018

Localização muito boa em frente ao Shopping da cidade, pista de caminhada em frente, cafe da manha e restaurante muito bom, banheiro limpo e quarto sempre limpo, vista do apartamento muito boa, perto de muitos restaurantes.

Prezado Sr. Dalmo,

receba nossos agradecimentos pelos comentários aqui deixados.
Podemos garantir que não medimos esforços para a busca da qualidade constante aos nossos hóspedes; ficaremos felizes de lhe rever em breve em nosso hotel, novamente,

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um Hotel muito bom, gostei bastante de minha estadia no mesmo, a localização é excelente perto de tudo, o atendimento é realmente profissional, o quanto é bastante espaçoso e o principal é a piscina muito importante naquele calor todo.

Hospedou-se em: abril de 2018

Caro Sr. Fernando,

nada mais gratificante que receber a sua mensagem com o reconhecimento pelos serviços que prestamos.
A sua mensagem está sendo compartilhada com as nossas equipes, de forma que todos conheçam a sua opinião.

Será um prazer lhe receber novamente em nosso hotel,