Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel bem novinho na cidade de rondonópolis... apesar que o hotel não trabalha com room service (você tem que buscar seu pedido no restaurante), possui um bom atendimento, uma boa decoração e conforto de quarto.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Zii Hotel R, Gerente geral do(a) Ibis Styles Rondonopolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018

Sr Zenivaldo, bom dia.
Agradecemos expor sua percepçao de nossos serviços, e nos engrandecemos com a possibilidade de poder superar suas expectativas.

Publicada em 13 de abril de 2018

O hotel é bem jovem, tem estilo, sustentável, quarto amplo, confortável, limpo, reutilizam a agua, utilizam energia solar, cafe da manha delicioso, você escolhe no cardápio o que quer comer e eles preparam para você, bastante variedades, ótimo atendimento, boa localização, perto do shopping e bares.

Dica de quarto: Hotel possui x-box na recepção para quem curte um video game.
Data da estadia: abril de 2018

Srta Tathiana, bom dia.
Agradecemos a exposição de sua percepção ante nossos serviços. Foi e será sempre um prazer hospedá-la.
Obrigado

Publicada em 12 de abril de 2018

Hotel limpo, confortável, estilo super jovial e moderninho. Quarto e banheiro espaçosos. Excelente custo beneficio.
Café da manha é bem servido, não tem muitas variedades, mas é muito bom.
Possui um bom estacionamento, sala de ginastica razoável e até um play-station pra quem gosta de jogar.

Dica de quarto: Prefiro os quartos das Extremidades, assim evito barulho de pessoas transitando na frente da porta.
Data da estadia: março de 2018

Sra Luana, boa tarde...
É imenso o prazer de saber que conseguimos atender suas expectativas, superando sua avaliação em estada anterior.É e será sempre um imenso prazer hospedá-los em nosso hotel.

Publicada em 2 de abril de 2018

Gosto muito deste hotel. Tenho me hospedado nele sempre que vou à Rondonopolis.
Hotel novo, limpo e confortável.
Porém, tem 2 pontos que me incomodam: o fato de o hotel não ter serviço (até fazem alguns pratos, lanches, mais voce tem que descer para buscar, e depois descer novamente para devolver os pratos/talheres) e também o fato de ter que realizar pagamento adiantado - voce tem que pagar pela hospedagem no check in.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sr José, bom dia.
Agradecemos a exposição de sua percepção de nossos serviços. A estrutura da unidade traz consigo muito conforto e modernidade, e nesse intuito, alguns serviços estão andando à frente da hotelaria convencional, tudo para sua maior comodidade e agilidade nos serviços. Espero poder recebe-lo pessoalmente em sua próxima estada em nosso Hotel.

Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, fica a poucos metros do shopping e da Avenida Lions, onde ficam vários restaurantes. Os quartos são limpos, confortáveis e decorados em estilo moderno e descolado. O café da manhã bem diversificado e com possibilidade de pedir várias opções ao atendente. O restaurante tem lanches e pratos rápidos anúncio custo bem acessível. Atende bem a propósito de hotel a custo competitivo e moderno.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sr Alberto,bom dia.
Foi e será sempre um prazer em hospedá-lo.
Agradecemos a exposição de nossos serviços e estrutura.
Grato,Hugo Morettin