Hotel Baiazinha
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no hotel Baiazinha logo após o início da abertura da pesca no Pantanal, o Hotel tem 3 opções de acesso por terra, pelo rio ou avião pois tem pista de pouso para pequenos aviões, a minha escolha foi de lancha, para ir já curtindo as belas paisagens, de duração de aproximadamente 2h, mas que passam super rápido. Chegando no hotel, conferimos uma estrutura excelente levando em conta que o mesmo está distante a 100km da cidade de Cáceres. Fizemos um passeio misto com pescaria e ecoturismo, incluído pacote de pescas com piloteiro, onde nas idas e vindas aproveitamos para observar aves, jacarés, peixes, ariranhas, gaviões, macacos e claro o show quando se a vista uma onça pintada, e há muitas nos arredores, pois o hotel fica próxima de uma reserva (Taiamã)! Muito bom, recomendo, para aqueles que querem conhecer o Pantanal Mato Grossense.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para os amantes do pantanal, ótima comida e conforto o hotel Baiazinha é a melhor opção. Distante do município de Cáceres (2 horas de barco), portanto não recomendo o day use e sim 3 dias. Vá e desfrute da paisagem ofertada no traslado de barco que permite ver ninhais, Vitória régia e muitas aves pantaneiras. As instalações são confortáveis e charmosas com apartamentos que dispõe de camas confortáveis, ar condicionado Split, TV de led, banho privativo e internet. A comida maravilhosa te propicia uma grande viagem pelo universo pantaneiro. Os passeios de barco podem lhe propiciar surpresas inesquecíveis com o encontro da onça pintada em seu habitat. Amo e vou sempre que posso.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente HOTEL. Recomendo. Apartamentos todos com ar condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo, muito bem limpo , água quente e fria (placa solar). Eles possuem tratamento de esgoto assim não polui o Rio. A comida muito boa. Atendimento excelente. Possue internet. Indico passeio de lanchas são seguro e o Pantanal muito rico. Ver onças e pássaros de diferentes variedades o lugar é aqui.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de agosto de 2017

Fiquei com uma turma de amigos nesse hotel para aproveitar 4 dias de pesca, o atendimento familiar desse hotel é muito bom, assim como todo Staff ( parabens em especial ao Jeferson ) que é muito atencioso. Os quartos são confortáveis , ar, cama boa, lençóis bons e banheiro com ducha boa. As instalações comuns do hotel são muito boas e conta com piscina. O restaurante é um capitulo a parte, o cheff manda muito bem nos pratos com peixes e carnes tambem, uma delicia de almoço e de jantar. Recomendo esse hotel! FAbio/Scania

Dica de quarto: Todos ficam praticamente na mes area
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 25 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Encostado no rio, com jacarés circulando as passarelas de concreto, quartos com ar condicionado, visão maravilhosa de qualquer ponto do hotel, excelentes pontos de pesca e contato com a natureza sem abrir mão do conforto. Vale muito a pena.

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos