eDreams
Priceline
Snaptravel
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 7 de janeiro de 2021

Gostei do hotel. Limpo e silencioso (fiquei hospedada no andar superior - 1º andar). Precisa melhorar a qualidade das toalhas para banho (muito áspera e com cheiro de queimado). Sugiro aumentar a quantidade e variedade de frutas no café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Gustavo Tizzatto, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Ponta Porã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2021

Publicada em 30 de dezembro de 2020

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Publicada em 22 de dezembro de 2020

Quarto ótimo e bem limpo, café da manhã delicioso, ótimo atendimento e a localização é ótima pra quem vai fazer compras no py, os profissionais super dispostos a ajudar e orientar, super indico esse hotel

Publicada em 22 de dezembro de 2020

Muito bom o hotel, excelente café da manhã, funcionários atenciosos, ótima localização, tudo que eu precisava. Fui mto bem recebido, nao tive nenhum problema com o quarto, estava tudo limpo e organizado. Recomendo

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 5 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

O café da manhã é bem fraco. No quarto não tem TV Fechada, a internet meio fraca, algumas tomadas não funcionavam e o trinco do banheiro caia toda hora. Teve dias das toalhas não estarem muito limpas . As orientações passadas aos funcionários pelos responsáveis deixa a hospedagem um pé no saco. Não posso isso, aquilo não tem como... Não facilita a estadia... Só volto , se não houver vaga em hotel nenhum na cidade

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gustavo Tizzatto, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Ponta Porã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2020

Prezado Hóspede,

Sentimos que nosso hotel não tenha lhe proporcionado a hospedagem que gostariamos que tivesse recebido.

Cordialmente,