Publicada 30 de abril de 2018

Hotel excelente para passar uma noite.

Limpo, organizado, pessoal cortes, café manhã com frutas, pães, etc.

Check in e check out muito rápidos sem muita burocracia.

Fica muito próximo aos locais de compras.

Parabéns.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Gustavo T, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Ponta Porã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá André

Ficamos muito contentes com sua avaliaçãio. Esperamos lhe receber em nosso hotel em breve.

Cordialemente.

ibis styles Ponta Porã

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, aconchegante, Internet Boa, cama maravilhosa e ducha fantástica, café da manhã padrão ibis.
Resumindo voltaria a me hospedar novamente no hotel. Preço justo pela região. Próximo do shopping China.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Olá Paulo

Ficamos muito contentes com sua avaliação. Mais ainda em saber que saiu satisfeito de nosso hotel.

Esperamos lhe receber em nosso hotel em breve.

Cordialmente.

ibis styles Ponta Porã

Publicada 23 de abril de 2018

Foi muito bom ter me hospedado neste hotel, que além de relativamente novo está super limpo e bem conservado, o atendimento do pessoal foi super cortês e prestativo. Café da manhã sem muitas opções mas no padrão Ibis tudo bem saboroso. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Gustavo T, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Ponta Porã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Ola Sr André

Obrigado por sua palavras.

Nossa equipe ficou muito contente com o seu retorno.

Esperamos lhe ver mais vezes em nosso hotel.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro das expectativas e muito bem estruturado, muito novo, recepção é bacana, os atendentes são cordiais e atenciosos! Muito bem localizado, café da manhã bem servido, tenho apenas uma sugestão, poderiam antecipar o início do café da manhã quando solicitado, necessitei sair as 6h da manhã e não consegui tomar nem café, tive que tomar na estrada!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Gustavo T, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Ponta Porã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo e organizado ! A única coisa que tenho a acrescentar é que considero alta a cobrança pelo café da manhã, para não ter tantas opções ! Acho que seria interessante se o café da manhã fosse incluso já na diária! É muito chato ter que pagar em separado ! Mas fora isso, o hotel é ótimo .. atendimento excelente ... internet boa !

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Gustavo T, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Ponta Porã, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezado hospede,

Obrigado por avaliar nosso hotel.

Atualmente nosso hotel conta com as diárias com café incluso. Acredito essa informação não ter ficado clara ao senhor, Em breve teremos opções de tarifa sem café mas hoje a oferta ibis styles conta com café incluso.