2 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Cancelamento gratuito até 02/02/22
Hotels.comUS$ 35(12x)
PricelineUS$ 39
TravelocityUS$ 35(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Localização, excelente, estrutura boa, atendimento ruim, café mediano para fraco e pago. Pontos que dificultaram: aquecedor não funcionava, em noites de 6°, tubulação do banheiro com problemas sifão não funcionava e o odor era muito ruim! A quarto de frente com sacada de portas venezianas que não vedam nem som nem frio.

Dica de quarto: Evite dias frios, se possível!
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 30 de junho de 2021

Gostamos bastante do local. É ao lado da localiza, super fácil de achar. Para ir ao centro, 2 minutos de caminhada, muito perto.
Local é limpo, funcionários prestativos, apenas as camas que poderiam ser um pouco melhores.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 18 de junho de 2021

Quartos confortáveis, localização excelente e atendimento muito bom. Hotel muito próximo da avenida principal de Bonito, com acesso as lojas e a praça central. Possui piscina e uma área social ampla, com espaço adequado para refeições.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 27 de maio de 2021

As avaliações podem enganar nos dois sentidos. A minha experiência no hotel foi rápida. O atendente parecia um pouco despreparado e colocou 2 homens num quarto com uma cama de casal (mesmo com a reserva tendo duas camas de solteiro). No entanto, foi um simples erro e corrigiu prontamente. Sendo assim. eu voltaria a me hospedar sim. Custo foi muito bom. O hotel possui piscina.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel decidiu abrir apenas aos finais de semana e cancelou minha reserva poucos dias antes da viagem. Além da dor de cabeça de cancelamento de transfer, pacotes, ainda me deixaram no prejuízo.
Total absurdo aceitarem reservas e depois fazerem isso.

Data da estadia: abril de 2021