Publicada 29 de abril de 2018

O hotel é muito limpo, aspecto de novo, e o staff é muito gentil. Os quartos são bem equipados, com todas as comodidades necessárias. Café da manhã excelente, com excelente valor. Os lanches da tarde também são muito agradáveis (grátis). Localização perfeita.

Dica de quarto: Os quartos de frente podem ser muito barulhentos, devido a um hostel vizinho festeiro - evite-os.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bethania_CLH_SBO, Gerente do(a) CLH Suites Bonito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ola, Pedro! Obrigada pela sua avaliação! Nossa equipe agradece os elogios, ficamos muito felizes que sua estadia aqui tenha sido tão agradável! Sempre buscamos melhorar nossos serviços a cada dia para que todos que se hospedem conosco saiam tão satisfeitos quanto vocês, muito obrigada novamente e esperamos ve-los em breve para aproveitar um pouco mais de Bonito e do CLH SUÍTES. Até logo!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado bem próximo a rua principal de bonito; atendimento cordial; café da manhã razoável porém compensa pelo valor; quartos com ar condicionado ; banheiro amplo e com água quente. Piscina pequena

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Leandro! Muito obrigada pela sua avaliação e pelas suas sugestões! Estamos sempre abertas à opinião de quem nos visita, pois é a partir disso que buscamos melhorar os nossos serviços cada dia mais! Obrigada e até breve!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto aconchegante, cama bacana e limpeza ok. Café da manhã com variedade interessante. A localização é o diferencial, próximo de tudo no centro de Bonito. Pontos negativos destaque para a falta de estacionamento e a piscina ser entre os quartos, o que causa incômodo caso os outros hóspedes não saibam se comportar. Staff gentil e atencioso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Diego! Obrigada pelos elogios à equipe, todos ficamos muito felizes sempre que recebemos um elogio de quem nos visita! Que bom que nossa localização e nossas instalações também agradaram a vocês! Nós não deixamos assinalados em nossos canais de vendas online que possuímos estacionamento, exatamente por ele ter tamanho reduzido, mas não é difícil encontrar um lugar vago na rua, não é mesmo?! Quanto ao barulho na piscina, infelizmente não recebemos nenhuma reclamação de sua parte, mas após as 22h creio que não havia interferência externa, pois a piscina não está mais aberta. Esperamos que vocês voltem em breve para aproveitar Bonito muito mais! Até breve!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do hotel, bem simples mas confortável. O atendimento é excelente. O café da manhã é razoável. Quem quiser tem a opção de alugar toalhas para levar nos passeios no valor de R$7,00 que pode ser para todos os dias. As toalhas do quarto não podem ser levadas nos passeios. Você pode comprar as bebidas fora e levar para o frigobar. O estacionamento é para apenas 4 carros e é por ordem de chegada, mas se deixar na rua não pega nada. A única restrição é que em frente tem um hostel que também é Pub, evite deixar o carro na frente pra galera não ficar apoiando no carro e se tiver sono leve peça quartos que fiquem nos fundos pois a festa vai até tarde nos fds.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Eduardo Obrigada por ter dedicado um pouco do seu tempo pra nos avaliar, ficamos muito felizes quando recebemos um retorno positivo como o seu! Toda a equipe do CLH Suítes agradece seus elogios e já estamos esperando vocês voltarem a se hospedar aqui conosco! Mais uma vez, muito obrigada! Até a volta!

Publicada 26 de abril de 2018

Minha esposa e eu estamos imprecionado com a educação e gentileza de todos os colaboradores.
Espero voltar a Bonito e tenho ctz q voltarei ao CLH.
Fica sugestão, a porta da recepção precisa voltar a funcionar, alem de incômodo minha esposa tinha dificuldade de abrir.
Fora isso perfeito!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Jeferson! Ficamos muito felizes em saber que foi tudo ótimo na sua estadia conosco! Tudo o que fazemos é justamente pra isso: fazer com que a estadia seja o melhor possível. Desde a nossa localização privilegiada até o atendimento. Agradecemos a sua sugestão em relação a porta da recepção e encaminharemos ao setor responsável, as dicas de vocês são super relevantes pra nós e nos ajudam a melhorar cada vez mais! Muito obrigada mais uma vez, até a volta!