Aberto hoje: 13:00 - 08:00
Destaques da avaliação
Meu tênis adorou!

Fizemos a trilha em nosso último dia de Bonito e foi super divertido. Vale a pena para pessoas de... leia mais

Publicada há 4 dias
alberto_tav
São Paulo, SP
Sensacional

Muita do diversão com adrenalina. Ótima estrutura e organização. Vale cada real pago. Veículos e... leia mais

Publicada há 5 dias
Wagner C
via dispositivo móvel
Leia todas as 272 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha filha amamos, eu tive um pouco de dificuldade mas o guia me auxiliou e foi fantástico!!!! obrigada Abraão pela paciência e Flávio pela ajuda!

Data da experiência: maio de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos os seus comentários e esperamos recebê-la em uma nova oportunidade.
Comentários como o seu reforçam que estamos no caminho certo e nos comprometem a prestar um serviço cada vez melhor.

Publicada em 27 de abril de 2019

Quem me indicou foi o Lucas da Agencia H2O Ecoturismo que disse que tinha feito o passeio alguns dias antes em seu aniversário. Realmente foi alem do que ele me disse, o passeio é incrível e é bem legal fazer em dias que chovem pois você consegue ter mais adrenalina nas curvas e poças de águas, aconselho a fazerem noturno pois da uma sensação muitoooo boooooa

Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Andamos 50 minutos. Tem uma adaptação antes e meu marido ja sabe dirigir.
Tem um rapaz que tira as fotos e depois vende.
Como tinha chovido, a trilha estava bem bacana, vom varias poças d’água.
Alugam botas caso n queira sujar seus sapatos.

Data da experiência: abril de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2019

Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do passeio, como foi em um período de chuva a lama deixou mais divertido. A trilha tem pedras raízes, galhos que garantem a adrenalina. Faço uma ressalva, não concordo que o passeio seja para quem não tem nenhuma experiência, foi divertido porque fui com meu marido, com ele guiando, mas eu não teria condições de guiar, porém nem todos tem consciência de suas limitações e causam perigo para os demais, a pessoas que estava atrás bateu em nosso quadriciculo o que me deixou com dor no pescoço por alguns dias.

Data da experiência: março de 2019

Agradecemos os seus comentários.
Como a trilha tem muita erosão e curvas, sempre recomendamos não elevar a velocidade para sua própria segurança e de todas as pessoas presentes no grupo. As vezes alguns turistas tem um pouco de dificuldade porque esta com velocidade acima do padrão para realizar as curvas.
Os guias tem total controle do grupo e constantemente estão monitorando os “mais lentos”, sempre mantendo o visual. Todos treinados, habilitados e seguindo os padrões que a ABETA e ABNT utilizam como Normas Mínimas do Condutor de Veiculo 4x4.

Publicada em 9 de março de 2019

A trilha é linda. Vá preparado pras nuvens de terra (ou jatos de lama).
Há fotógrafo no local mediante pagamento.
Vale muito a pena!