Aberto hoje: 13:00 - 08:00
Destaques da avaliação
Quadriciclo muito loco

Antes de começar o passeio eles ensinam a como manusear o equipamento e depois fazer um percurso... leia mais

Publicada ontem
FlaviaS993
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Radical!

Adoramos a experiencia! Fomos no último horário e o céu estava incrível! O atendimento foi... leia mais

Krisnanda_thais
Florianópolis, SC
Leia todas as 269 avaliações

Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito do passeio, como foi em um período de chuva a lama deixou mais divertido. A trilha tem pedras raízes, galhos que garantem a adrenalina. Faço uma ressalva, não concordo que o passeio seja para quem não tem nenhuma experiência, foi divertido porque fui com meu marido, com ele guiando, mas eu não teria condições de guiar, porém nem todos tem consciência de suas limitações e causam perigo para os demais, a pessoas que estava atrás bateu em nosso quadriciculo o que me deixou com dor no pescoço por alguns dias.

Data da experiência: março de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2019

Agradecemos os seus comentários.
Como a trilha tem muita erosão e curvas, sempre recomendamos não elevar a velocidade para sua própria segurança e de todas as pessoas presentes no grupo. As vezes alguns turistas tem um pouco de dificuldade porque esta com velocidade acima do padrão para realizar as curvas.
Os guias tem total controle do grupo e constantemente estão monitorando os “mais lentos”, sempre mantendo o visual. Todos treinados, habilitados e seguindo os padrões que a ABETA e ABNT utilizam como Normas Mínimas do Condutor de Veiculo 4x4.

Publicada em 9 de março de 2019

A trilha é linda. Vá preparado pras nuvens de terra (ou jatos de lama).
Há fotógrafo no local mediante pagamento.
Vale muito a pena!

Data da experiência: março de 2019

Agradecemos os seus comentários e esperamos recebê-la em uma nova oportunidade.
Comentários como o seu reforçam que estamos no caminho certo e nos comprometem a prestar um serviço cada vez melhor.

Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Não precisa de habilitação. No início tem um teste para ver quem está apto em uma reta, contornando cones. Fiz e não derrubei nenhum. O percurso possui subidas e descidas, pedras grandes e pequenas em vários locais. Em uma pedra dessas o quadricículo tombou e fui parar no hospital. Não recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2019

Obrigado pela visita e depoimento.

Temos um sistema de gestão de segurança (SGS) de modo que a velocidade ficou limitada para sua própria segurança.
A trilha é natural, sendo assim não podemos interferir no ambiente.Temos bastante elogios em relação ao percurso realizado.

Obrigado!

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado, fui no mesmo quadriciclo que ele, pegamos o horário das 16h e foi muito bom, durante o percurso fica um fotógrafo que disponibiliza ao final das fotos do passeio em pen drive ou e-mail, por um pequeno valor de R$ 40,00. A trilha teve duração de 1h. Amamos o passeio, vale a pena para quem gosta.

Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa e muito bem preparada.
Trilha com obstáculos e adrenalina garantida.
Muuuito bom...