Aberto hoje: 13:00 - 08:00
Destaques da avaliação
Radical!

Adoramos a experiencia! Fomos no último horário e o céu estava incrível! O atendimento foi... leia mais

Publicada há 1 semana
Krisnanda_thais
Florianópolis, SC
Amei

Muito legal pena que quando você perde a insegurança e ganha jeito, termina. Adorei, muito... leia mais

W5583LEmichelleg
Pouso Alegre, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 268 avaliações

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado, fui no mesmo quadriciclo que ele, pegamos o horário das 16h e foi muito bom, durante o percurso fica um fotógrafo que disponibiliza ao final das fotos do passeio em pen drive ou e-mail, por um pequeno valor de R$ 40,00. A trilha teve duração de 1h. Amamos o passeio, vale a pena para quem gosta.

Data da experiência: janeiro de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2019

Agradecemos os seus comentários e esperamos recebê-la em uma nova oportunidade.
Comentários como o seu reforçam que estamos no caminho certo e nos comprometem a prestar um serviço cada vez melhor.

Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa e muito bem preparada.
Trilha com obstáculos e adrenalina garantida.
Muuuito bom...

Publicada em 31 de janeiro de 2019

Fomos às 18h, um bom horário por causa do sol, colocamos capacetes e fizemos duas voltas entre cones, depois uma pequena trilha próxima a cidade e deu a largada para o passeio, tem apenas uma parada para foto e fica a seu critério se quiser contratar por R$40,00 eles tiram as fotos e colocam no seu celular, vale a pena, por saberem os pontos bons de fotos e você não corre o risco de perder seu equipamento. Agradecimento especial ao Abraão nosso guia super dedicado.

Data da experiência: janeiro de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2019

Publicada em 17 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A trilha boiadeira foi o primeiro passeio que fizemos em Bonito. Ali a viagem já tinha valido a pena, a trilha apresenta uma dificuldade media, mais contemplativa, o que facilitou para nos que nunca tínhamos andado em um quadriciclo, é super seguro, possui um serviço de fotos excelentes e o pessoal que trabalha lá é demais. Depois do passeio ficamos conversando, deram dicas de lugares para conhecermos, para sairmos jantar, a gente chegava a brincar que poderíamos cancelar os outros passeios e ir fazer a trilha todo dia ahahahah. Não vá a Bonito e perca essa oportunidade. Super recomendo a trilha

Publicada em 14 de janeiro de 2019

Passeio radical para quem quer sair da rotina, emoção para toda a família, super recomendo. Instrutores muito atenciosos e educados..