Aberto hoje: 13:00 - 08:00
Destaques da avaliação
Quadriciclo muito loco

Antes de começar o passeio eles ensinam a como manusear o equipamento e depois fazer um percurso... leia mais

Publicada há 3 dias
FlaviaS993
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Radical!

Adoramos a experiencia! Fomos no último horário e o céu estava incrível! O atendimento foi... leia mais

Krisnanda_thais
Florianópolis, SC
Leia todas as 269 avaliações

Publicada em 31 de janeiro de 2019

Fomos às 18h, um bom horário por causa do sol, colocamos capacetes e fizemos duas voltas entre cones, depois uma pequena trilha próxima a cidade e deu a largada para o passeio, tem apenas uma parada para foto e fica a seu critério se quiser contratar por R$40,00 eles tiram as fotos e colocam no seu celular, vale a pena, por saberem os pontos bons de fotos e você não corre o risco de perder seu equipamento. Agradecimento especial ao Abraão nosso guia super dedicado.

Data da experiência: janeiro de 2019
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2019

Agradecemos os seus comentários e esperamos recebê-la em uma nova oportunidade.
Comentários como o seu reforçam que estamos no caminho certo e nos comprometem a prestar um serviço cada vez melhor.

Mais uma vez obrigado e volte sempre!

Equipe Trilha Boiadeira

Publicada em 17 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A trilha boiadeira foi o primeiro passeio que fizemos em Bonito. Ali a viagem já tinha valido a pena, a trilha apresenta uma dificuldade media, mais contemplativa, o que facilitou para nos que nunca tínhamos andado em um quadriciclo, é super seguro, possui um serviço de fotos excelentes e o pessoal que trabalha lá é demais. Depois do passeio ficamos conversando, deram dicas de lugares para conhecermos, para sairmos jantar, a gente chegava a brincar que poderíamos cancelar os outros passeios e ir fazer a trilha todo dia ahahahah. Não vá a Bonito e perca essa oportunidade. Super recomendo a trilha

Publicada em 14 de janeiro de 2019

Passeio radical para quem quer sair da rotina, emoção para toda a família, super recomendo. Instrutores muito atenciosos e educados..

Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O horário marcado foi 08:00 h e até 07:30 estava caindo uma chuva pesada!!! Até ligamos para perguntar se era seguro já que estávamos com crianças pequenas (8 e 10 anos) e idosos. Confirmado passeio fomos com aquela cara de “vai dar merd*”. Para nossa grata surpresa a chuva parou exatamente na hora do passeio então pegamos a trilha totalmente molhada com lama até as tampas!!! A aventura foi muito legal! Fomos em 3 quadriciclos de 400 CV. Não precisa experiência, mas tem um trecho de avaliação para saber se está adequado. Nossa turma foi aprovada no teste e fomos fazer a trilha boiadeira. Quem gosta de 4x4 (meu caso) com certeza é sucesso! Tem serviço de fotografia (40 reais) e as fotos ficaram muito boas. Recomendo conhecer!

Publicada em 21 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio super top, muita adrenalina, divertido e radical, equipe atenciosa e educada e preocupada com nossa segurança e entretenimento para todos que um dia for para bonito recomendo fazer o passeio de quadriciculo!!

Data da experiência: dezembro de 2018
Trilha B, Proprietário do(a) Quadriciclo Trilha Boiadeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Agradecemos os seus comentários e esperamos recebê-los em uma nova oportunidade.

Mais uma vez obrigado e volte sempre!

Equipe Trilha Boiadeira