Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Formas de explorar Aquário de Bonito
a partir de US$ 2.217,47
Publicada em 5 de setembro de 2021

Experiência nova ao alimentar os peixes e tocar nas arraias!
O tour foi guiado pela Jamilly que foi bastante simpática e atenciosa ao passar todas as informações.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 14 de agosto de 2021

Uma experiência agradável com as arraias e com a alimentação dos peixes. Uma excelente oportunidade para saber mais sobre os peixes da região, esse passeio deve ser o primeiro a ser feito pois assim durante o passeio da flutuação vc já estará familiarizado com os peixes locais.

Publicada em 3 de agosto de 2021

Tivemos uma ótima explicação sobre a fauna marinha do Pantanal. O aprendizado com a bióloga Vitória foi o mais importante, leve e interessante.

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Segunda vez em Bonito. Na primeira, há 18 anos atrás e com minha namorada, hoje esposa, não fomos no Aquário Natural. Fomos com dois filhos e, apesar de terem gostado, eu fiquei meio decepcionado..... praticamente uma única espécie de peixe, sem mais atrativos.

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Aquário muito bem cuidado e com espécies da região. Passeio obrigatório e imperdível para todos que vão fazer flutuação nos rios de Bonito. Conhecer as espécies de peixes da região e suas características fazem parte de uma viagem inteligente, onde se leva conhecimento e não só fotos!!! Recomendo visitar antes das flutuações!!! Adultos e especialmente crianças