Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Formas de explorar Aquário de Bonito
a partir de US$ 2.217,47
Publicada em 3 de agosto de 2021

Tivemos uma ótima explicação sobre a fauna marinha do Pantanal. O aprendizado com a bióloga Vitória foi o mais importante, leve e interessante.

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Segunda vez em Bonito. Na primeira, há 18 anos atrás e com minha namorada, hoje esposa, não fomos no Aquário Natural. Fomos com dois filhos e, apesar de terem gostado, eu fiquei meio decepcionado..... praticamente uma única espécie de peixe, sem mais atrativos.

Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Aquário muito bem cuidado e com espécies da região. Passeio obrigatório e imperdível para todos que vão fazer flutuação nos rios de Bonito. Conhecer as espécies de peixes da região e suas características fazem parte de uma viagem inteligente, onde se leva conhecimento e não só fotos!!! Recomendo visitar antes das flutuações!!! Adultos e especialmente crianças

Publicada em 23 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Guia Jade muito preparada! Explica tudo com muito carinho. Muitas informações legais. Vale a pena incluir no seu roteiro.
No final ainda temos a possibilidade de alimentar os peixes e interagir com uma arraia de água doce. Muito legal mesmo! Adoramos

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 23 de junho de 2021

depois de uma refeição na casa do Joao, levar as crianças lá para gastarem as energias e se encantarem com os peixes pantaneiros

Data da experiência: janeiro de 2021