Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Formas de explorar Aquário de Bonito
a partir de US$ 2.217,47
Publicada em 25 de maio de 2021

local Maravilhoso, a nossa Guia Vitória foi fantástica na sua apresentação , nos deixando muito a vontade e explicando tudo sobre as espécies de peixes lá existentes, as crianças amaram a experiência, super recomendo ..

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 16 de maio de 2021

O Aquário de Bonito é um passeio que você pode fazer a noite e encaixar tranquilamente no seu roteiro.

A visita foi guiada, a Vitória nos explicou sobre todos os peixes, não apenas informações técnicas, mas também sobre a personalidade de cada um deles.
Muito lega ver o carinho com que os peixes são tratados lá, inclusive os velhinhos.

O ideal é visitar o Aquário antes de realizar as demais atividades, assim você já conhece os peixes.
Toda terça, quinta e sábado as 20:00hs ocorre a alimentação dos peixes, onde pudemos alimentar as Arraias e as Piraputangas e saltam fora d'água para comer, e é o símbolo da cidade. É um super susto quando elas pegam o alimento.

O Aquário de Bonito abriga uma grande variedade de espécies e alguns peixes raros.

Publicada em 12 de maio de 2021

Fui ao aquário no dia 23/4/2021. O ingresso custou 50 reais e o passeio é guiado. A guia que me atendeu é ótima, super simpática e explica muito bem sobre todos os peixes. Pude dar comida para uma pirapuntanga e fazer carinho em uma arraia.

Publicada em 9 de maio de 2021

Adoramos o Aquário de Bonito.
A guia Vitória nos mostrou mostrou além das características dos peixes... vivênciamos o carinho e respeito pelos seres aquáticos que lá vivem. Pudemos alimentar as piraputangas e passar a mão nas arraias.
Valeu super o passeio antes da flutuação. Parabéns a organização

Publicada em 6 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Perfeito para conhecer os peixes antes de realizar os demais passeios em Bonito. A monitora Jade é extremamente atenciosa e tem um vasto conhecimento sobre todas as espécies. Além disso podemos alimentar os peixes e “fazer carinho” em uma arraia com toda a segurança.