“Amamos a pizza.”

Zapi Zen
3 de 153 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Pizza, Saudável
Opções: Jantar, Almoço
Descrição: A Zapi Zen é um espaço criado para se apreciar uma boa comida e relaxar com amigos. Servimos pizzas na massa branca ou integral, cremes, wraps, cervejas artesanais, mix de sucos e vinhos. Venha nos fazer uma visita!

Local super agradável! Atendimento bom e a pizza estava uma delícia. Massa super leve e saborosa. Há espaço interno e externos para saborear seu pedido, ambos muito charmosos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar charmoso, mas a pizza não surpreende.
Temperos e ingredientes são simples (a muçarela se sobressaiu aos demais ingredientes , o que a torna normal). Assim, o preço não justifica
Oferta de vinhos limitada
Senti falta de uma pizza mais quente á mesa

Data da visita: julho de 2019

Pizza sensacional. Deliciosa. Ambiente muito agradável. Atendimento muito bom. Faço apenas uma observação, ainda que a filosofia seja de uma pegada bem natural e saudável, não dispor de refrigerantes no cardápio parece ser um exagero. Fica a dica.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui com minha família jantar, procurava uma pizzaria. Vi essa que estava cheia, fomos bem recebidos, sentamos na mesa da calçada pois o salão estava cheio. Pedimos margherita e 4 queijos. Eu particularmente não gosto de 4 queijos pois sempre achei enjoativa mas minha filha gosta,então peço. Pois aí me enganei...A pizza é uma delicia, não tem nada de enjoativa,a massa fina e o equilíbrio dos ingredientes fazem o diferencial. A de margherita também estava ótima bem como a de lombo.
Muito boa, recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pedimos a pizza grande de lombo especial com massa integral, o chutney de abacaxi é fantástico! Dá pra se perceber a qualidade dos ingredientes e o atendimento é excelente. Recomendo

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Zapi Zen? Compartilhe suas experiências!