“Boa pizza, atendimento demorado”
Avaliação sobre Zapi Zen

Zapi Zen
4 de 143 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Pizza, Saudável
Opções: Jantar, Almoço
Descrição: A Zapi Zen é um espaço criado para se apreciar uma boa comida e relaxar com amigos. Servimos pizzas na massa branca ou integral, cremes, wraps, cervejas artesanais, mix de sucos e vinhos. Venha nos fazer uma visita!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de uma amiga e realmente a pizza é deliciosa. Porém o local estava bem movimentado e o atendimento deixou muito a desejar. Mais de uma hora para chegar a pizza. Achei o valor um pouco elevado.

Publicada 3 de maio de 2018

Fui na Pizzaria por recomendação aqui no Tripadvisor, e atendeu as expectativas. A pizza é boa e com preço justo, o local é alto astral e bem localizado.

Publicada 2 de maio de 2018

Pizzaria bem localizada, estava bem cheia quando eu fui então o atendimento demorou um pouco, mas nada que atrapalhasse.
As pizzas são boas e eles aceitam cartão

Publicada 2 de maio de 2018

lugar bacana e agradável, mas pizza ruim.... apesar de bom atendimento a opção para pizza nao é boa e nao é pizza tradicional.]
há outras melhores para quem realmente quer pizza normal

zapizen, Proprietário do(a) Zapi Zen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Mauricio, uma pena nossa pizza não ter lhe agradado.
Nossa pizzaria realmente não tenta ser "tradicional", caso tenha sido isso que você buscava, infelizmente não é a proposta que seguimos e passamos para nossos clientes.
Aqui servimos pizzas com massa fina, ingredientes cuidadosamente distribuídos e estética na apresentação.
Se você procura por massa grossa, com bastante recheio, bem ao estilo pizza paulista de bairro, definitivamente essa não é nossa ideia.
Imaginei que está talvez seja sua procura, pelo fato de dizer que "há outras melhores para quem realmente quer pizza normal", pois somos os únicos a servir massa fina na cidade.
Esclarecendo que não estou dizendo que sirvo algo melhor que as demais pizzarias da cidade, apenas que tenho uma proposta diferente.
Att Uli B Struminski

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

ótimo ambiente. Excelente atendimento e uma pizza de pouca gordura e de sabor inigualável. Recomendo.

Já visitou Zapi Zen? Compartilhe suas experiências!