“Custo Benefício.”

Zapi Zen
4 de 141 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Pizza, Saudável
Opções: Almoço, Jantar
Descrição: A Zapi Zen é um espaço criado para se apreciar uma boa comida e relaxar com amigos. Servimos pizzas na massa branca ou integral, cremes, wraps, cervejas artesanais, mix de sucos e vinhos. Venha nos fazer uma visita!
Publicada 3 de maio de 2018

Fui na Pizzaria por recomendação aqui no Tripadvisor, e atendeu as expectativas. A pizza é boa e com preço justo, o local é alto astral e bem localizado.

Publicada 2 de maio de 2018

Pizzaria bem localizada, estava bem cheia quando eu fui então o atendimento demorou um pouco, mas nada que atrapalhasse.
As pizzas são boas e eles aceitam cartão

Publicada 2 de maio de 2018

lugar bacana e agradável, mas pizza ruim.... apesar de bom atendimento a opção para pizza nao é boa e nao é pizza tradicional.]
há outras melhores para quem realmente quer pizza normal

zapizen, Proprietário do(a) Zapi Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Mauricio, uma pena nossa pizza não ter lhe agradado.
Nossa pizzaria realmente não tenta ser "tradicional", caso tenha sido isso que você buscava, infelizmente não é a proposta que seguimos e passamos para nossos clientes.
Aqui servimos pizzas com massa fina, ingredientes cuidadosamente distribuídos e estética na apresentação.
Se você procura por massa grossa, com bastante recheio, bem ao estilo pizza paulista de bairro, definitivamente essa não é nossa ideia.
Imaginei que está talvez seja sua procura, pelo fato de dizer que "há outras melhores para quem realmente quer pizza normal", pois somos os únicos a servir massa fina na cidade.
Esclarecendo que não estou dizendo que sirvo algo melhor que as demais pizzarias da cidade, apenas que tenho uma proposta diferente.
Att Uli B Struminski

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

ótimo ambiente. Excelente atendimento e uma pizza de pouca gordura e de sabor inigualável. Recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que mais gosto quando vou comer em uma pizzaria diferente é experimentar os sabores "da casa" e dessa vez me surpreendi com a diferenciação de alguns sabores que provei. A casa oferece 2 tipos de massa: normal e integral, ambas muito finas. Os sabores especiais da casa misturam vários ingredientes e dão sabores diferenciados a elas. Como o local trabalha somente com ingredientes naturais adotando a filosofia "zem", não servem refrigerantes, mas o suco deles é muito bom

Já visitou Zapi Zen? Compartilhe suas experiências!