“Melhor pizza de Bonito”

Zapi Zen
5 de 136 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Pizza, Saudável
Opções: Almoço, Jantar
Descrição: A Zapi Zen é um espaço criado para se apreciar uma boa comida e relaxar com amigos. Servimos pizzas na massa branca ou integral, cremes, wraps, cervejas artesanais, mix de sucos e vinhos. Venha nos fazer uma visita!
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

ótimo ambiente. Excelente atendimento e uma pizza de pouca gordura e de sabor inigualável. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O que mais gosto quando vou comer em uma pizzaria diferente é experimentar os sabores "da casa" e dessa vez me surpreendi com a diferenciação de alguns sabores que provei. A casa oferece 2 tipos de massa: normal e integral, ambas muito finas. Os sabores especiais da casa misturam vários ingredientes e dão sabores diferenciados a elas. Como o local trabalha somente com ingredientes naturais adotando a filosofia "zem", não servem refrigerantes, mas o suco deles é muito bom

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizzas caprichadas e sem muita gordura. Saladas bem elaboradas e com ingredientes de qualidade. Atendimento cordial e tempo de serviço bastante rápido. Recomendado.

Avaliou em 3 semanas atrás

Imagina 01 local entre as arvores da calçada!?
Agora, pensa em pratos artesanais, elaborados pelo conhecimento de mãe e filho vindos do Sul do Brasil, que primam em servir comida leve e saudável neste cantinho do Paraíso...pensou!?
É aqui, no ZAPI ZEN!!!!
As pizzas são deliciosas, muito saborosas e o tempero da vontade de quero mais!
O preço é compatível com a criação dos sabores!
Não deixe de conhecer para não se arrepender depois!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizza simples e gostosa, mas aquém do que eu esperava. Tive a impressão que a massa seja pré-pronta, o que comprometia a crocância da mesma. Espessura e recheios, ok, mas faltou um pouco de sabor. Mas como pizza é pizza... recomendo como alternativa aos pratos de peixe tão tradicionais em Bonito. Atendentes prestativos e decoração bacana.

zapizen, Proprietário do(a) Zapi Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Diego, uma pena nossa pizza não ter lhe agradado como esperava.
Agradeço seu feedback, irei conversar com o pessoal da cozinha para aprimorar nossas pizzas.
Espero poder atende-lo novamente e mudar está impressão que ficou.
Att Uli B Struminski

Já visitou Zapi Zen? Compartilhe suas experiências!