Aberto hoje: 07:30 - 16:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Gruta São Mateus
a partir de US$ 1.000,00
Publicada em 14 de agosto de 2021

Maravilhoso passeio, experiência incrível, se você tiver a oportunidade faça. A gruta é rica em história e beleza!!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico, pudemos apreciar as maravilhas da natureza! Sensacional. A guia Jéssica nota mil, arrasou nas fotos também!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito do passeio, é encantador ver as formações rochosas e escutar a explicaçao do guia! Recomendo esse passeio com certeza! O percuso é facil dificuldade! Nos lugares mais complicados tem corrimãos! Fica a 10 minutos do centro da cidade!

Publicada em 13 de agosto de 2021

Passeio muito instrutivo, com um cenário maravilhoso e super tranquilo, tem uma subidinha, mas que no final tudo compensa ☺️

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O museu é fantástico, o Everlon (recepcionista) respondeu todas minhas perguntas referentes aos itens, a trilha é bem de boa, fui com a guia Jéssica, muito atenciosa e na saída terminei de ver o que eu não tinha visto, recomendo! ❤️