Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias excelentes na Pousada! Fomos recebidos muito bem, ótimas instalações, funcionários sempre estavam à disposição, as refeições maravilhosas, na verdade inesquecíveis! Curtimos muito em família e amigos! Ótimo lugar para descansar, curtir aquela natureza maravilhosa, pois o lugar é lindo! Iremos novamente com certeza! Vocês estão de parabéns Pousada Boyra!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários dedicados e atenciosos com belas acomodações, localização da pousada da perfeitamente para fazer os passeios mais distantes, fazem um kit café se necessário quando os passeios são mais cedo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei minha lua de mel nesse lugar paradisíaco e adorei. Hotel lindo, aconchegante,bem organizado, atendimento excelente. Apesar da distância pra cidade vale a pena escolher esse local.
Bem reservado, pra quem busca tranquilidade e privacidade é perfeito. Toda a equipe está de parabéns!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018

tem o rio e piscina exelentes, funcionarios super competentes (pois eu esqueci um pen drive com fotos e videos dos passeios e eles me mandaram por email).. café da manha e janta muito bom, wifi, sky..

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não se preocupe com a distância dos passeios ( pelo menos esse era nosso ponto de preocupação ao decidir pela pousada fora do centro da cidade ). Perfeitamente viável. Boa estrada de terra. Vale a pena percorrer essa pequena distância, pra ir “entrando no clima” do ecoturismo e chegando lá usufruir da hospitalidade que Priscila e sua equipe super atenciosa nos proporciona. Incluindo aqui as refeições que Chef Ozório nos prepara com seu tempero apurado ( vale a pena experimentar o jacaré grelhado com molho de maracujá e risoto de alho porró ). Vista do por do sol encantadora !

Hospedou-se em: março de 2018