Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários dedicados e atenciosos com belas acomodações, localização da pousada da perfeitamente para fazer os passeios mais distantes, fazem um kit café se necessário quando os passeios são mais cedo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei minha lua de mel nesse lugar paradisíaco e adorei. Hotel lindo, aconchegante,bem organizado, atendimento excelente. Apesar da distância pra cidade vale a pena escolher esse local.
Bem reservado, pra quem busca tranquilidade e privacidade é perfeito. Toda a equipe está de parabéns!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018

tem o rio e piscina exelentes, funcionarios super competentes (pois eu esqueci um pen drive com fotos e videos dos passeios e eles me mandaram por email).. café da manha e janta muito bom, wifi, sky..

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não se preocupe com a distância dos passeios ( pelo menos esse era nosso ponto de preocupação ao decidir pela pousada fora do centro da cidade ). Perfeitamente viável. Boa estrada de terra. Vale a pena percorrer essa pequena distância, pra ir “entrando no clima” do ecoturismo e chegando lá usufruir da hospitalidade que Priscila e sua equipe super atenciosa nos proporciona. Incluindo aqui as refeições que Chef Ozório nos prepara com seu tempero apurado ( vale a pena experimentar o jacaré grelhado com molho de maracujá e risoto de alho porró ). Vista do por do sol encantadora !

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 13 de março de 2018

A Pousada Boyrá foi uma grata surpresa. Por encontrar-se afastada do centro, achei que fosse ser problemático, mas alugamos um carro e tudo foi perfeito, não tendo,assim, o distanciamento influenciado negativamente. A pousada é linda, superaconchegante, num lugar com muita natureza e silencioso. O "barulho" que se ouve de longe é de música, pois eles possuem um lindo quiosque perto da piscina onde se pode ouvir boa música, degustar aperitivos e drinks. Depois de passeios maravilhosos e cansativos chegávamos prontos para descansar na piscina. Possuem cabanas agradáveis, cujos quartos são simples, mas bem limpos e possuem o necessário para uma estada tranquila. O café da manhã é muito bom e a janta excelente. Cardápio simples, mas supersaboroso. Isso me encantou. Mas o que mais me chamou a atenção foi como nos recepcionaram e como nos atenderam ao longo da estada: extremamente gentis e zelosos com nosso bem estar. Atendimento nota 10. Recomendo muito essa pousada e com certeza, quando eu voltar a Bonito, lá me hospedarei novamente.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família