“Pior passeio! So querem seu dinheiro!”
Avaliação sobre Nascente Azul

Nascente Azul
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nascente Azul é um atrativo composto por 5 atrativos principais: flutuação, praia da capela, trilha contemplativa rio bonito até a nascente azul e mergulho de cilindro no lago da capela e parque de aventura ( tiroleza , jamp , pendulo etc). Os vouchers são vendidos separadamente. A parte mais exuberante do passeio é a Nascente Azul, colorida com os mais incríveis tons de azul e com aproximadamente 7 metros de profundidade, onde se inicia a flutuação e se pode realizar apneia. Lá, você contemplará as mais belas paisagens de Bonito. A caminhada até a Nascente é realizada através de uma trilha suspensa de madeira, plana em quase toda sua extensão, de forma a proporcionar acessibilidade -inclusive a melhor idade e cadeirantes - e interatividade com a natureza durante a caminhada. Neste percurso há vários pontos de interesse, como uma extensa cachoeira de tufas calcarias, a MCE - micro central elétrica, e a riqueza da flora e da fauna local onde podemos avistar com freqüência animais nativos como macacos , quatis, inúmeras aves e com alguma sorte, veados, tamanduás e antas, entre outros. Qualquer atrativo adquirido, dá acesso à Praia da Capela, onde ha um grande lago com muitos peixes. Neste local, são oferecidas comodidades como praia para banho, gazebos com espreguiçadeiras, cascata para banho, espaço ecumênico, redário, restaurante, bar, vestiários e atividades como a tirolesa, quadra de areia e playground. A equipe Nascente Azul espera por você!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu passeio era 10:40 cheguei 9:30 e o receptivo é uma lanchonete que não tem nada de café da manhã, um salgadinho Cheetos é 8,50 e uma porção de batata era 40,00 (mais caro que o melhor restaurante da cidade) enfim, fiz o passeio com fome! O lugar é horrível! Não tem nada a ver com as fazendas dos outros passeios! Tem mesas e cadeiras de plástico debaixo de barracas de lonas. O funcionário veio mostrar o vídeo da tirolesa no tablet e falou: vc tem 2 opções: voltar da trilha andando por 25 minutos ou voltar de tirolesa por 50,00 reais. Mas a trilha é super curta, não é andando na terra, tem um deck de madeira em toda a trilha, a flutuação é uma nascente e uns 20 minutos de flutuação. Só recomendo pra quem vai com criança pequena ou idoso ou alguém especial, porque lá tem a flutuação com cadeira apropriada para deficientes físicos. Caso contrário, vai ser decepcionante pagar mais de 200 reais por isso! Na hora que acabou a flutuação, a maioria desceu no rapel e eu e meu marido descemos sozinho na trilha, a guia só falou, pode seguir esse deck até o final (de tão curta que é a trilha). Me senti lesada! Fiquei muito chateada, foi o único lugar que não está preocupado em seu bem estar e sim em ficar com seu dinheiro! Nao me senti em Bonito, parece um clube ruim de um lugar qualquer! O melhor receptivo foi o da Ceita Corê, o lugar é tão lindo que só ficar lá já é um passeio, e lá também tem uma nascente! E a flutuação do Rio da Prata foi incrível, custa o mesmo preço e oferece almoço de fazenda maravilhoso!

Carlos Eduardo R, Proprietário do(a) Nascente Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Boa noite Daiane . Estamos aberto a 5 anos e não temos solicitações de café da manhã pois todos os visitantes vem de hotéis e os mesmos servem café da manhã . Os preços q relata a cima não conferem . Quanto ao passeio ser horrível respeitamos muito sua opniao mas nossas avaliações no trip , Google , face .. Falam por si . Quanto a nossa estrutura peço aos leitores q vejam nossos site e mídias sociais e comprem com as idicacoes a cima . Quanto ao q diz do possivel ma fé do funcionário em lhe empurrar uma venda mentindo o trajeto infelizmente não procede pois nem tem como , pois o caminho de ida e o mesmo da volta não tem como não saber ... Realmente foi uma pena não termos conseguido lhe proporcionar um dia satisfatório , mas o q nos consola e q conseguiu ficar feliz nos outros passeios da cidade . Valeu a viagem ..

Publicada 29 de abril de 2018

O guia Michel era extremamente responsável e preocupado com o local e nos passava seus valores e respeito ao paraíso que estávamos tendo o privilégio de conhecer. Fora o fato de que no grupo havia uma senhora que tinha medo e ele teve toda a paciência com ela e foi segurando a até o fim do passeio, de uma delicadeza gigantesca! O receptivo do local era muito completo e organizado, minha vontade era passar o dia todo lá, pena que tinha outro passeio programado. Então fica a dica, mão marquem nada, fiquem por lá curtindo o local!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo para criancas banheiro limpo e com trocador almoco bom parquinho piscina com agua do rio cheio de mesas e cadeiras na sombra! Adorei!

Publicada 29 de abril de 2018

Fizemos a flutuação na nascente azul e o local é bem bonito. Para quem vai fazer flutuações em Bonito pela primeira vez, o melhor é fazer primeiro na nascente azul. A flutuação na nascente azul é curta (300 metros) ideal para adaptação com equipamento. Nós também fizemos flutuação no Rio da Prata, que é completamente diferente da Nascente Azul. O receptivo é bem legal, tem um lago com peixes pretos, que rende excelentes fotos, tem tirolesa e piscina. Almoço gostoso. O local é bom para aproveitar o dia inteiro.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o mais lindo de todos, a vista da nascente é fantástica os atrativos a parte também. Recomendo

Carlos Eduardo R, Proprietário do(a) Nascente Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Infelizmente voce deu uma nota baixa que não condiz com sua avaliação , deve ter se enganado . Mas de toda forma Obrigado pela vista ..

Já visitou Nascente Azul? Compartilhe suas experiências!