Publicada em 22 de abril de 2018

Hospedamos por 06 dias,bem localizada a dois quarteirões da Praça Liberdade, um café da manhã variado, os funcionários muito agradáveis, muita limpa.
As tolhas de banho que estão precisando de uma atenção, estão duras.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
cris p, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Bonsai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Obrigada pela sua disponibilidade em nos avaliar.

A equipe agradece. Volte sempre.

Grata,

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei maravilhado com o hotel,muito bem localizado,otimo atendimento,quartos aconchegantes e um ambiente tranquilo,eu amei tudo neste hotel,vou voltar breve pra desfrutar deste lindo hotel, reever todos os funcionarios que me trataram muito bem, ja estou com saudade.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Nossa equipe agradece imensamente sua avaliação.

Ficamos sempre muito felizes quando alcançamos o nosso objetivo de satisfazer um cliente.

Volte sempre!

Grande abraço,

Publicada em 16 de abril de 2018

Eu já me hospedo com eles há 4 anos, é uma relação custo benefício. Gosto do atendimento, dos quartos, do espaço, mas principalmente da localização que lhe permite caminhar pelo centro da cidade. Pode melhorar no serviço oferecido na piscina. Mas de modo geral vale muito a pena seu custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2017

Muito obrigada pela preferência Sr. Jonas.

Agradecemos sua avaliação e presença.

Volte sempre. Grande abraço da equipe toda.

Grata,

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem gosta de diversão, comodidade e um excelente atendimento!!! Os ambientes de de lazer são maravilhosos e bem organizados, o café da manhã é farto e muito bem servido!!!! Caso voltemos, seremos mais uma vez hóspedes do Bonsai!!!

Data da estadia: março de 2018
cris p, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Bonsai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Prezado Felipe! Seja sempre bem vindo ao nosso Hotel. Obrigada por sua avaliação. Grata, Cris Perez, gerente geral.

Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o hotel bonsai por ser próximo do centro de Bonito (duas quadras). Sem dúvida esse foi um ponto importante pois muitas das pousadas são bem mais afastadas e depois de um dia cheio de atividades pode faltar fôlego para uma caminhada mais longa. O atendimento é ótimo, café da manhã farto (prove o bolo de brigadeiro e as bolachinhas de nata com goiabada, incríveis), ar condicionado nos quartos (essencial), uma ótima piscina que permite dar umas boas braçadas. A hidromassagem aquecida é ótima para descansar especialmente depois da chegada em Bonito (caso o hóspede tenha vindo de Campo Grande). Dica: os lanches servidos no bar da piscina são ótimas opções para quem não quer sair pra jantar e seus preços são até mais acessíveis que outras lanchonetes da cidade. Se um dia voltarmos, com certeza nos hospedarem por lá novamente!

Data da estadia: março de 2018

Prezada Sra. Gisele,

Obrigada por sua avaliação. Ficamos muito felizes quando conseguimos satisfazer nossos hóspedes. Volte sempre. Grata, Cris Perez.