Publicada 16 de abril de 2018

Eu já me hospedo com eles há 4 anos, é uma relação custo benefício. Gosto do atendimento, dos quartos, do espaço, mas principalmente da localização que lhe permite caminhar pelo centro da cidade. Pode melhorar no serviço oferecido na piscina. Mas de modo geral vale muito a pena seu custo benefício.

Hospedou-se em: setembro de 2017
cris p, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Bonsai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Muito obrigada pela preferência Sr. Jonas.

Agradecemos sua avaliação e presença.

Volte sempre. Grande abraço da equipe toda.

Grata,

Cris Perez

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem gosta de diversão, comodidade e um excelente atendimento!!! Os ambientes de de lazer são maravilhosos e bem organizados, o café da manhã é farto e muito bem servido!!!! Caso voltemos, seremos mais uma vez hóspedes do Bonsai!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
cris p, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Bonsai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado Felipe! Seja sempre bem vindo ao nosso Hotel. Obrigada por sua avaliação. Grata, Cris Perez, gerente geral.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o hotel bonsai por ser próximo do centro de Bonito (duas quadras). Sem dúvida esse foi um ponto importante pois muitas das pousadas são bem mais afastadas e depois de um dia cheio de atividades pode faltar fôlego para uma caminhada mais longa. O atendimento é ótimo, café da manhã farto (prove o bolo de brigadeiro e as bolachinhas de nata com goiabada, incríveis), ar condicionado nos quartos (essencial), uma ótima piscina que permite dar umas boas braçadas. A hidromassagem aquecida é ótima para descansar especialmente depois da chegada em Bonito (caso o hóspede tenha vindo de Campo Grande). Dica: os lanches servidos no bar da piscina são ótimas opções para quem não quer sair pra jantar e seus preços são até mais acessíveis que outras lanchonetes da cidade. Se um dia voltarmos, com certeza nos hospedarem por lá novamente!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Gisele,

Obrigada por sua avaliação. Ficamos muito felizes quando conseguimos satisfazer nossos hóspedes. Volte sempre. Grata, Cris Perez.

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Não tenho do que me queixar!Funcionários (recepção, limpeza, cozinha) atenciosos e educados. Sempre prontos a atender e dar sugestões de onde passear ou comer. Ótimo café da manhã. Quarto, piscinas e áreas comuns sempre limpas e arrumadas. Um sossego total. Não deixem de alugar uma bike para passear pela cidade ou até mesmo irem ao balneário municipal (7km de distância - sugestão de passeio do recepcionista Marcus) Super bem localizado: 3 quadras do centro da cidade, 100m do aquário municipal e do restaurante Casa do João. Dá para fazer muita coisa a pé devido a sua excelente localização.

Dica de quarto: Possui acessibilidade para PCD. Quartos mais sossegados/silenciosos do número 22 ao 28.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós

Prezado cliente,

Obrigada por sua disposição em nos avaliar. Realmente nossa localização é o diferencial. Grata! Cris Perez

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica pertinho da praça, cerca de 3 minutinhos andando, onde Eu e meu namorado consideramos um ótimo custo beneficio. Simples, mas bem organizadinho e limpo. Bom atendimento e café da manhã com diversas opções!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezada Priscyla,

Obrigada por vossa presença em nosso Hotel, estaremos sempre aqui aguardando vocês coltarem. Grata, Cris Perez.