Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 116/diária.

• Café da manhã
Hotel Carandá Eco Ville(Bonito)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Bonito HI Hostel(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Arauna(Bonito)(Ótimo preço!)
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cama maravilhosa quarto otimo e piscina aquecida e coberta com hidromassagem! So falta um espaço kids pois nao tem nenhum playground para crianças...um hotel desse tamanho poderia ter ao menos 1 balanço com escorregador ou pulapula...so tem umas.mesas com cadeirinhas para pintura...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Reservas W, Gerente do(a) Wetiga Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Maria Claudia!
Agradecemos seus comentários, observações e elogios!
É muito importante para nós sua opinião para que possamos continuar sempre com a melhoria de nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente.

Cordialmente,
A Gerência

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Liguei na sexta (27/04), para fazer a reserva. Descobri que só reservavam com pelo menos 3 diárias, menos que isso não. O atendente educado, disse que passaria para o setor de reservas que funcionaria sábado de manhã (28/04). Ninguém me ligou. Liguei e o responsável estava em reunião, esperei 1, 2 horas e nada. Retornei e ele ainda estava em reunião. Falei com o Bruno que me informou que já havia passado o recado pra ele. Liguei mais uma vez já as 13h, pois não obtive retorno. E me informaram que ele havia ido embora e que não retornaria mais hoje. O Bruno então me garantiu que iria ligar pra ele, e que independente de conseguir falar ou não, me retornaria. Porém isso não aconteceu. Eles não dão valor aos clientes. Não estão nem aí. Se o hotel está cheio, tanto faz. Se não está, aí querem vender. Não recomendo por conta desse atendimento. Existem muitos outros bons hotéis em Bonito. Basta pesquisar mais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Raul!
Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em nos avaliar, reforçamos que através de críticas construtivas como as suas, somos capazes de identificar e reavaliar os pontos a melhorar com relação ao nosso serviço, todos os itens mencionados seram pontos de análise e mudanças em nosso produto.
A Gerência.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Hotel bem localizado, cujo diferencial em minha opinião foi o atendimento simpático, rápido e prestativo de todos os funcionários do Hotel. O hotel é simples e, talvez, já necessite de reformar. Quarto e banheiro também. No que se refere à limpeza, deixou muito a desejar. A piscina esteve suja por 3 dias, fato que não me incentivou a nadar mesmo com tamanho calor. Não utilizei a piscina aquecida nem a sauna. O café da manhã não é farto mas alimenta-se até bem. Há escadas para os quartos. Considerando-se que nessa cidade com tantas belezas e atrações pouco se fica no hotel, eu acho que voltaria novamente.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é bom, o hotel é bonito, boa estrutura; no entanto, o serviço da cozinha - do restaurante e da piscina - deixou muito a desejar. No almoço, pratos errados, na piscina, drinks mal feitos e trocados, demora inacreditável no atendimento, funcionárias brigando entre si. Resumindo: não vale o preço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de altíssimo padrão que pode ser confirmado já na própria recepção.
Ambiente com arquitetura deslumbrante, indicando o que será encontrado de belo na região, tem-se a sensação de estar entrando em uma floresta em harmonia com a modernidade das cidades modernas.
Atendimento rápido e simpático. SPEAK IN ENGLISH.
Acesso aos andares superiores através de escadas amplas e de inclinação leve. Possui inúmeros ambientes para convivência com TVs gigantes, salas de jogos, massagens, bar, restaurante com comidas variadas à lá carte (sendo o café da manhã primoroso).
Piscina em formato variável em área central externa e piscina aquecida coberta com hidromassagem.
Estacionamento de fácil acesso incluso na diária.
Internet de alta velocidade WIFI.
Salões de eventos completos.
Quarto limpos com camas aconchegantes, banheiros amplos, sacada e ar condicionado.
Extremamente silencioso!
Possui estrutura para agendamento de passeios.
Com certeza um dos locais que merece retorno!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família