Publicada 23 de maio de 2018

O hotel é realmente muito muito simples. Peca em conforto e limpeza. Não espere trocas de toalhas ou roupas de cama. O quarto fica facilmente empoeirado e mesmo com o serviço de quarto diário, isso não se resolve. O café da manhã é muito simples e repetitivo. O pior de tudo é o serviço de reserva de passeios. Em hipótese alguma contrate os passeios pelo hotel. Melhor ir à rua e procurar uma agência. O funcionário que fez a maioria de nossas reservas era novato, confundiu datas, horários e com isso, ficaríamos sem fazer 3 passeios. Tive que ir a outras agências procurar alternativas. Em um dos dias, ficamos a postos desde as 4h30min. da manhã aguardando o transporte que nunca chegou. O motivo: o funcionário fez a reserva para dia errado. Como o hotel é procurado basicamente por agências de viagens ou sites como expedia e hotelurbano (meu caso), a dona, as raras vezes que a vi no hotel, não pareceu se importar muito com a satisfação dos hóspedes. No checkout, vi uma outra hóspede ser cobrada por valores que ela considerava indevido.

Dica de quarto: Fuja desse hotel!
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Mercia_Costa, Proprietário do(a) Hotel Refúgio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Sim, somos um hotel simples eu concordo, mas não pecamos na limpeza, com relação as trocas das toalhas, é informado no apto que elas são trocadas desde que deixadas no piso do banheiro, se estiverem penduradas não fazemos a troca e toda a roupa de cama é trocadas a cada 3 dias de hospedagem. No café da manhã seguimos um cardápio onde o básico, como pães, leite, café, chá, frios, realmente se repetem, mas variamos os sabores dos bolos, sucos, tortas, etc. Realmente o funcionário que os atendeu errou a data do transporte, mas isso foi num único passeio. Com relação essa outra hóspede, ela confundiu achando que o Balneário Municipal não era pago por ser do município, mas ele só é gratuito para os moradores de Bonito. Pedimos desculpa por não ter atendido suas expectativas e estamos empenhados para que erros como esse da data não volte mais a ocorrer.

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem simples. A cama não é tão confortável, teto do quarto com umidade e café da manhã muito simples, e Wi-Fi péssimo.
Penso que, pelo valor pago, foi entregue o que foi comprado. Fomos muito bem atendidos, o que pesa a favor.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Mercia_Costa, Proprietário do(a) Hotel Refúgio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

O tipo de colchão que utilizamos é o de molas firme, às vezes não agrada as pessoas que preferem um colchão mais mole, quanto ao teto não era umidade, aquilo eram manchas de um papel de parede que foi colado no teto e depois retirado por não ter ficado como esperávamos, esse apto já está na fila para ser pintado.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Pontos fortes : 2 pessoas na recepção atenciosos ( principalmente o Douglas) e localização.
Pontos a melhorar : colocaram-nos no quarto 13 com camas de solteiro ( pedimos para juntar- reserva para casal), quase todos os dias fomos acordados as 5 30hs da manhã após as funcionárias que preparam o café chegarem e falarem alto ao lado da nossa porta, falta de treinamento básico da equipe de verificar que os quartos na área estavam ocupados,café da manhã com variedades , mas bem fraco, falta cuidado nos detalhes de aquecimento, qualidade dos alimentos, os ovos ficam frios. Wi-Fi lento, funciona melhor perto da portaria. Quanto 13 com mau contato na chave, vazamento na pia do banheiro e peças de cerâmica soltando no banheiro.

Dica de quarto: Ficar longe dos quartos 13/15, principalmente, área do café da manhã.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Mercia_Costa, Gerente do(a) Hotel Refúgio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Essa também foi a outra reserva que nos chegou da mesma agência da avaliação anterior, na realidade eles estavam junto, este casal e o casal abaixo, onde nos foi solicitado camas de solteiro quando na realidade o correto seria para casal, como já mencionado anteriormente não tínhamos mais aptos disponíveis, por isso não conseguimos efetuar a troca, sempre que possível tentamos uma troca de apto, é muito natural que depois disso, nada mais ficasse do agrado dos hóspedes. Com relação ao barulho provocado por nossas funcionárias iremos tomar as devidas providências para que isso não ocorra mais e iremos também pedir para o setor de manutenção verificar todas os problemas apontados por vocês. Quero desde já agradecer aos comentários, somente assim conseguimos melhorar nossos serviços.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Somos em dois casais e nos colocaram em quarto com camas de solteiro, todos os dias fomos acordados as 6 da manhã após as meninas do café chegarem e falarem alto ao lado da nossa porta ,café da manhã com variedades , mas bem fraco , os ovos ficam frios e todos os dias tínhamos que solicitar o sal , item básico para os ovos . Wi-Fi lento.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Mercia_Costa, Proprietário do(a) Hotel Refúgio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Realmente o problema todo foi que esses dois casais chegaram e tiveram que ficar em quarto com camas de solteiro, erro não foi nosso, eles não compraram essa hospedagem direto conosco e a agência pela qual compraram nos solicitou dois aptos de solteiros, chegamos a mostrar a solicitação por parte da agência aos dois casais, sempre que erros como esse acontecem tentamos solucionar o problema mas como foi em altíssima temporada não tínhamos mais aptos de casais disponíveis.
Estamos entre os 10 hotéis com a melhor wi-fi de Bonito, nossa internet é por fibra ótica e temos 10M de velocidade comprovada, por que muitos provedores prometem velocidade mas na maioria das vezes não chega nem na metade do que foi contratado, o que não é nosso caso, mas enfim, tentaremos ver com nosso provedor um aumento dessa velocidade, mas até o momento essa foi nossa única reclamação com relação a internet desde que instalamos a internet via fibra ótica.

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não tem uma estrutura ao padrão de outros estabelecimentos levando em conta valor e localização. O café da manhã foi bastante decepcionante. O ponto positivo da estada fica por conta dos recepcionistas muito prestativos e atenciosos.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Mercia_Costa, Proprietário do(a) Hotel Refúgio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2017

Nas fotos publicadas em nosso site mostramos o que somos, um hotel simples de categoria turística, onde a pessoa tem a disposição ar condicionado, tv, frigobar, telefone, piscina, churrasqueira, sala de jogos. Nosso café da manhã também tem muita variedade e é tudo feito por nós com muito carinho, cobramos um preço justo pelo que oferecemos, mas se mesmo assim não atendemos suas expectativas pedimos desculpas, nossa estrutura física não temos como mudar, mas tentaremos melhorar ainda mais nosso café da manhã. Muito obrigada pelos comentários sobre o pessoal da recepção, eles realmente, como todos os nossos outros funcionários, nunca medem esforços para sempre atendê-los bem.