Wetiga Hotel(Bonito)
  • Café da manhã
Hotel Carandá Eco Ville(Bonito)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

• Estacionamento grátis
Bonito HI Hostel(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Arauna(Bonito)(Ótimo preço!)
Avaliou em 5 de abril de 2018

Excelente hotel, com um clima super tranquilo e pessoas muito de bem com a vida trabalhando lá! Fomos com nossas filhas gêmeas e fomos muito bem tratados por todo o Hotel. Tem uma agência de passeios dentro do hotel que nos deram todas as dicas antes de fecharmos qq coisa. Por termos saída numa segunda feira conseguimos um late check out. Tudo muito limpo e organizado, Destaque para a merenda pantaneira. Anunciado por berrante todos os dias as 16:30 com delícias regionais. Voltaremos com certeza!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
WillianYudi, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Pousada Aguas de Bonito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Sergio,
Muito obrigado por escolher o Águas de Bonito!
Toda nossa equipe se sente lisonjeada com todos elogios!
As gêmeas são um amor, parabéns porcriar filhas tão lindas!
Esperamos que voltem sempre!

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é boa , localizado em um bairro residencial, mas perto do centro .
Tudo depende do seu grau de exigência, a pousada é boa , mas sem luxo . O quarto família é de bom tamanho , mas o banheiro bem pequeno , do tipo para um entrar o outro tem que sair . O café da manhã , embora li muitos elogios, não achei bom . Os paes não eram macios e repetitivos . As frutas sempre as mesmas e sem sabor . A grande vantagem de ficar nessa pousada é a merenda pantaneira que cai como uma luva no fim de tarde quando se chega dos passeios , principalmente com crianças .
Tem academia , piscina externa e interna com aquecimento.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
WillianYudi, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Aguas de Bonito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Juliana
Nós do Águas de Bobnito agradecemos a sua visita!
Agradecemos também seus comentários, irão nos ajudar a prestar um serviço sempre melhor!
Esperamos vosso retorno!

Avaliou em 21 de março de 2018

Hotel muito bom, com um jardim muito bonito e cuidado. Bem charmosa e de um colorido de encher os olhos. Quartos bons, bom café da manhã. Com agencia para passeios no próprio hotel facilitando o processo.

Dica de quarto: Todos sao bons. Talvez prefiram o lado contrario as piscinas
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
WillianYudi, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Aguas de Bonito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Olá Claudia,
Tudo bem?
Gostaríamos de agradecê-la pela preferência! Saiba que ficamos muito felizes em terem se hospedado aqui conosco!
Aguardaremos o retorno de vocês! Até a próxima!

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica um pouco afastada do centrinho mas se você quiser ir a Bonito saiba que vai precisar de um carro de todo jeito, pois todos os passeios ficam muito distantes e pagar por serviço individual de transfer sai bem caro principalmente se você estiver viajando sozinho. Portanto, a distância do hotel até o centrinho com lojas e restaurantes é bem tranquila.
Os quartos são simples e espaçosos. Atende muito bem.
A limpeza foi realizada diariamente com trocas de toalhas, não deixou a desejar.
O hotel tem infraestrutura de academia, piscina, jacuzzi e redário. As máquinas da academia pareciam mal conservadas, não cheguei a utilizar. O redário é muito convidativo, dificilmente você não vai utilizar essa área se escolher se hospedar nessa pousada.
Café da manhã bom, com algumas variações ao longo dos dias. Sem estação de ovos ou tapioca mas atende bem. Nos dias de mais movimento tem um espaço destinado a itens diet. A merenda pantaneira é um charme, apesar de não oferecer nada de mais e não variar muito, oferece sempre comidas que remetem a casa de vó. Uma delicia, além do chamado feito pelo berrante que é um detalhe a parte.
Dentro do hotel tem uma agência que vende passeios, como os preços são tabelados vale a pena pela conveniência.
A única observação ruim que tenho é que o hotel fica ao lado de um terreno que tem criação de pato/marreco e alguns dias eles faziam muito barulho pela manhã. Ficamos no ultimo quarto, se puder evite essa área devido o barulho.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
WillianYudi, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Aguas de Bonito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Olá Talyta
Nós do Águas de Bonito estamos super agradecidos pela sua visita, desde já muito obrigado mesmo!
Precisamos esclarecer alguns pontos em sua avaliação:
- nossos aparelhos do espaço fitness estão bem conservados, realizamos manutenção periódica, mesmo sem você ter utiliado, acabei de ir lá para ver se e estão todos funcionando perfeitamente. São aparelhos padrão, não substituem uma academia completa, mas quebram o galho. A esteira, por exemplo, é um equipamento feito exclusivo para hotéis. Todos equipamentos são da marca Athletic, uma marca conceituada em equipamentos profissionais.
- não estamos ao lado de terreno de criação de patos ou marrecos. Em Bonito e região existem muitas aves e pássaros que habitam as áreas verdes da cidade e, consequentemente, do hotel. Uma delas é a Arancuã do Pantanal, uma ave que lembra uma galinha magra e mais comprida, e um pouco barulhenta, podendo cantar a qualquer hora do dia, mas principalmente pela manhã. Se você digitar "canto da arancuã do pantanal" no youtube vai conseguir escutar um poucoda beleza desse canto e identificar o som parecido com o de pato que você enunciou.
Agradecemos novamente a visita e a avaliação, esperamos que retorne muito mais vezes!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

por incrível que pareça, em meio a tanta natureza não tem nenhum pernilongo no hotel , acho que pode ter a ver com o excelente serviço de jardinagem , ou o cuidado de modo geral que eles tem com tudo , desde a piscina , que era cuidada TODOS OS DIAS, ao staff sempre ágil e pronto a tirar suas dúvidas ou lhe oferecer algum mimo , inesquecível

Dica de quarto: quartos superiores tem uma vista linda
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
WillianYudi, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Aguas de Bonito, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá Miguel!
Nós do Águas de Bonito ficamos muito felizes em receber esses elogios. A equipe de jardinagem e manutenção trabalha duro todos os dias para manter o hotel bem bonito! Agradecemos o elogio, voltem sempre!