Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
StayForLong
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de julho de 2013

Muito proximo ao centro de compras e afastado do barulho. Otimo para quer quer tranquilidade, conforto, privacidade. Em 5 minutos estavamos no meio da muvuca, compras, restaurantes.Instalacoes muito boas, atendimento excelente. Cafe da tarde com iguarias locais, imperdiveis.

Data da estadia: abril de 2013
Regina C, Guest Relations Manager do(a) Hotel Pousada Aguas de Bonito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2013

Prezado hóspede!
Obrigado por sua avaliação, com certeza nossa localização ajuda vocês a relaxarem ainda mais. Estamos a 09 quadras do centro da cidade, pertinho à pé! Esperamos revê-los novamente!

Publicada em 4 de julho de 2013

Hotel confortável, atendimento impecável, áreas externas super bonitas, ótimo café da manhã e merenda à tarde. Voltaria com certeza. Fica bem perto do Centro. Super recomendamos alugar um carro para andar em Bonito, vale a pena.

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada hóspede,
Obrigado pelo comentário, ficamos muito felizes com suas recomendações e comentários! E com certeza está convidadíssima para retornar!
Um abraço!

Publicada em 13 de junho de 2013

Pousada muito encantadora, quartos muito bem cuidados e limpos. Ótimo atendimento o único problema foi a internet, pois estava muito lenta e às vezes tínhamos que ir para varanda para que ela pegasse melhor!! Café da manhã excelente!!!!

Data da estadia: julho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Hóspede!
Obrigado pelo carinho. Estamos melhorando nosso serviço de conexão Wi Fi, para podermos oferecer o melhor para vocês!
Obrigado, voltem mais vezes!

Publicada em 13 de maio de 2013

foi uma viagem inesquecível que ficará em meu pensamento por resto da minha vida, lembrando de momentos de pura alegria. quero sempre lembrar desse momento único de tranquilidade e paz. por isso vou sempre visitar esse lindo paraiso.

Dica de quarto: sempre procurei está nesse lugar que adorei visitar.
Data da estadia: outubro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Hóspede!
Muito obrigado por tornar nosso conhecimento o fato de termos marcado sua vida! São palavras que irão nos inspirar ainda mais a continuar nosso trabalho! Obrigado!

Publicada em 6 de maio de 2013

A cidade de BONITO é linda por natureza!! E se você se hospedar num lugar como o Hotel Pousada Águas de Bonito fica tudo MARAVILHOSO!! O atendimento é bom e os apartamentos muito limpos e confortáveis. A comida de primeira qualidade.Vale a pena você conhecer!!!

Data da estadia: maio de 2013

Olá Leila!
Muito obrigado pela recordação, ficamos contentes com seu comentário!
Esperamos revê-la muitas outras vezes!
Um abraço.