Travelocity
Priceline
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A estadia foi excelente, todos gostamos muito. O café da manhã e jantar são muito bons, a recreação coordenada pelo Tio Paraíba é ótima, o atendimento num geral foi bom, o quarto que ficamos excelente também.
A minha crítica fica para as piscinas do lado de fora não serem aquecidas, é impossível entrar. Num local reservado, tem duas piscinas aquecidas, quando uma está quente a outra esta fria. Tem locais com Ofurôs, super agradáveis, mas todos sem aquecimento. Um hotel famoso na região e com tanta procura deveria já ter visto essa situação há muito tempo.

Data da estadia: agosto de 2021
Concierge Zagaia, Outro do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, rolandxavier!

Gratos pela avaliação!
Que bom que vieram e gostaram.
A boa notícia é que em breve teremos água quente em nossas piscinas e vocês poderão voltar em qualquer estação do ano.
Aqui poderá ser sua casa de férias, afinal vocês estão bem perto daqui.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passei 5 noites no hotel. Funcionários educados. Alguns pontos que precisam ser melhorados: Wi-Fi péssimo, não carrega 1 foto, filme, nada. Em tempos de pandemia aonde muita coisa ainda é feita pela internet, isso precisa ser melhorado urgente. Quarto ok, porém colcha manchada. Cortina rasgada. Pequenos detalhes tão fáceis de resolver. Outra dica, levem insecticida ou de tomada ou spray. Todas as noites, mesmo mantendo portas fechadas sempre, o barulho de pernilongos na sua orelha era bem chato. O pior ao meu ver foi o problema com a água quente. Todas as tardes quando voltávamos de passeios, eu ia tomar banho e a água não esquentava. Ligava na recepção para informar e eles já sabiam do problema, me informaram que a caldeira demorava mesmo para esquentar a água. Para eu deixar a água escorrendo que esquentaria. Já sabem do problema e não arrumam. A água chegava a ficar mais de 5 min escorrendo para finalmente esquentar. Surreal… o hotel tem infraestrutura para criança e tem monitor. Funciona bem.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, titinabilton!

Suas observações, são importantes para nós.
Estamos com um projeto incrível e sustentavel para o aquecimento de nossas águas,
que estará pronto em breve.
Desejamos que vocês voltem para poderem desfrutar de toda melhoria que está bem perto de acontecer.
Tudo que fazemos é para que o tempo de vocês conosco, seja confortável e divertido.

Publicada em 5 de agosto de 2021

Tudo perfeito, atendimento incrível em especial Alessandra. Comida saborosa surpreendente. Pessoal da recreação super carinhosos .super recomendo espaço físico lindo . Nossa o apartamento claro muito cheiroso.

Olá, 427virnas!

Que maravilha que alcançamos o coração de vocês.
Nos faz bem saber que o tempo de vocês aqui foi bem aproveitado e que vocês sentiram nosso carinho através do cuidado que tivemos.
Voltem! Estaremos aqui esperando por vocês.

Publicada em 3 de agosto de 2021

Eu e minha família (Eu, meu marido e nossa filha de 5 anos) ficamos hospedados por 7 dias no hotel Zagaia Eco Resort e nossa experiência não poderia ter sido melhor.

O hotel é fantástico, tem uma aera externa sensacional, quadras de beach tennis, quadras de tênis, lago, piscinas, jacuzzi... O restaurante é maravilhoso. Pegamos o pacote com café da manhã e jantar incluído e não nos arrependemos. A comida era bem variada e muito gostosa mesmo.

Quarto amplo, cama super confortável e ótimo banho!

Destaque especial para equipe da Recreação: aos queridos e animados: Tio Paraíba, Tio Amendoim, Tia Coxinha, Tio Frajola, Tia Flor e Tio Brigadeiro, que durante nossa estada, fizeram a alegria da minha filha com as inúmeras brincadeiras, trilhas na mata, histórias, jogos, pescaria, e tantas outras atividades legais!

Os pontos a serem melhorados é (i) colocar aquecimento nas piscinas externas ( são geladas) principalmente a Piscina infantil que tem o brinquedão. A água ali é glacial.... (ii) sugiro também criarem um espaço de salão de beleza. Pois não tem no hotel. Precisei fazer as unhas e não havia salão no hotel.

mas fora esses dois meros detalhes, nossa experiência foi extraordinária! Voltaremos com toda certeza!

Dica de quarto: os apartamentos são confortáveis e silenciosos
Data da estadia: julho de 2021

Olá, carolina1914!

Feliz que vocês tenham gostado de estar aqui, conosco.
Desejamos que possam voltar o mais breve possível.
E em breve teremos água quente para que o tempo de vocês aqui, seja ainda mais aproveitado e divertido.
Atenciosamente

Publicada em 31 de julho de 2021

Achamos tudo espetacular: atendimento em todas as esferas perfeito e diferenciado. ✨Somente a comida, comparando com outros hotéis, do mesmo padrão, achamos que poderia ser mais explorada. Eu recomendo muito!

Data da estadia: julho de 2021
Concierge Zagaia, Outro do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Olá, H461ZPkatial!

Que alegria saber que foi para vocês um tempo tão bom e espetacular!
Gratos por terem vindo e voltem mais vezes.
Será bem divertido tê-los novamente.