• Café da manhã
Pousada Surucuá(Bonito)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Calliandra(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bonito HI Hostel(Bonito)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com excelente estrutura para todos os tipos de família. Estive aqui com minha esposa e filha onde conseguimos aproveitar para curtir as diversas aventuras que bonito proporciona, como a descida da gruta, a lagoa misteriosa e o Rio da Prata.
O hotel tem varias diversões para aproveitar o tempo adicional, como quadras, piscinas, ofurô, massagens e muito mais.
Além desses atrativos, aqui se pode ver aves como tucanos, araras e uma diversidade de animais silvestres.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Olá, Sergio! Como vai?
Primeiramente, muito obrigado por escolher o Zagaia Eco Resort!
Nós do Hotel ficamos muito felizes que o senhor e sua família tenham gostado da experiência.
Sim, um dos diferenciais do Zagaia é o complexo de lazer. São piscinas, hidromassagens, sauna, quadras, campos de futebol, mini golfe, lago para pesca... Mais de seiscentos mil metros quadrados só de área verde... E muito mais.
Esperamos que vocês retornem a Bonito, ao Zagaia!
Grande abraço!

Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família viemos a Bonito para participar de um evento que conta com mais de 30 pessoas (todas hospedadas no Zagaia) - hotel sede do evento. Meus pais e irmão hospedados no hotel, como parte do grupo. Eu, desde janeiro tentei reservar um quarto no hotel para ficar com meu namorado, mas não havia mais vagas. Portanto reservei no hotel mais próximo ao zagaia para estar o mais próximo possível da família.

Após um dia todo viajando, chegamos de carro no Zagaia e logo no inicio fomos mal recepcionados. Expliquei que não estava hospedada mas meu irmão que estava comigo no carro sim - e iríamos esperar na recepção até nossos pais chegarem com o grupo do congresso.

De início o ponto muito negativo foi: o recepcionista me falou o seguinte: “hotel fechado para não hóspedes. Proibido passar dessa área;e delimitou o espaço entre a porta da recepção e balcão)”. Ok, constrangedor mas segui ali aguardando até meus pais chegarem. Me mantive de bom humor na recepção até meus pais chegarem no hotel. Família toda unida e o atendente Renan me impediu que eu e meu namorado acompanhássemos meus pais, e irmão no jantar do restaurante do hotel, com ameaça de ser retirado pelo segurança do hotel. Sendo que tal jantar já estava PAGO para todos nós.
Pedimos uma atenção especial ao responsável do atendimento do hotel para ficarmos todos juntos no jantar de comemoração ao chegar a Bonito.
Explicamos que estamos em um congresso de empresários, somente nosso grupo está ocupando boa parte do hotel, argumentamos que queríamos ficar todos juntos e que viemos de longe, somos do Rio Grande do Sul para prestigiar Bonito.
Fomos mal atendidos e ofendidos pelos atendentes Renan e Tereza que não fizeram o mínimo de esforço para contornar a situação e foram ásperos em seus argumentos negativos convidando a se retirar do hotel.
No final eu e meu namorado tivemos que ir embora sob ameaça de sermos retirados a força. Com fome tivemos que procurar um local para jantar isso que já passava das 22:00h e não sabíamos onde ir já que combinamos de jantar no restaurante Zagaia. Um absurdo acontecer isso em um hotel que recepciona turistas de todo o mundo.
O despreparo dos funcionários e gestores é durpreendente e absurdo, nos sentimos como se fôssemos bandidos.
Fora o tempo perdido e a vergonha fomos constrangidos perante amigos, familiares e colegas da diretoria.

O hotel estragou um evento em família. Nossa ideia, inclusive era de estender a viagem para podermos ficar mais tempo e poder nos hospedar no Zagaia. Agora minha vontade é de nunca mais voltar. Não indico esse hotel para ninguém! A estrutura em relação a natureza é boa, mas o hotel é velho e os quartos sem luxo nenhum. Zero custo beneficio.Não vale a pena.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Olá, senhora Giulyanna! Como vai?
Primeiramente, por favor, vamos ser justos. Como a senhora pode avaliar o Zagaia Eco Resort dizendo que o "Hotel é velho e os apartamentos sem luxo", sendo que a senhora não se hospedou aqui? Como a senhora pode afirmar que o jantar já estava PAGO sendo que as refeições são feitas especialmente para os hóspedes do Zagaia, o que não foi o caso da senhora e do seu namorado que ficaram hospedados em outro hotel? Como você mesma afirmou, vocês não contrataram os serviços do Hotel. Mas o que fica nítido é que, mesmo assim, a senhora, mesmo não investindo para ficar aqui e ser muito bem atendida como todos os hóspedes do Zagaia, está criticando a estrutura e nossos serviços, repito, mesmo não sendo hóspede.
Mais uma vez, por favor, vamos ser justos?
De fato, quem não é hóspede não pode ficar circulando pelo Zagaia Eco Resort Hotel por uma questão de segurança.
Quem investiu pode desfrutar de todo o complexo hoteleiro. Por que quem não investiu teria o mesmo direito? Estamos falando da senhora e do seu namorado.
Além da questão da segurança, não abrimos o Hotel para não-hóspedes, para atender da melhor maneira os que estão investindo para ficar aqui.
Independentemente disso, o atendimento feito para vocês será investigado. Porque temos plena consciência de que, hoje, a senhora pode não ser uma hóspede, mas amanhã pode ser. Então, tratamos muito bem todas as pessoas que chegam ao Hotel, sem distinção.
Agora, que fique claro mais um vez, para a segurança e conforto dos hóspedes, o Zagaia assim como qualquer outro Hotel, no mundo, trabalha em cima de regras sempre pensando na excelência do atendimento e nos serviços prestados.

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vivemos dias maravilhosos no Zagaia Eco Resort. Atendimento excelente em todos os ambientes do hotel, com funcionários muito atenciosos e sempre prestativos. Além de todos os atrativos que o hotel apresenta e, que são ESPETACULARES, precisamos destacar a equipe de RECREADORES que agitam a criançada garantindo muita diversão. Tia Baiana, tio Guto, tia Lu, tio Xuxa, tia Jane e tio Mingal... Vocês são os melhores!!! Em breve voltaremos.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Olá, Míria! Como vai?
Nós do Zagaia Eco Resort ficamos muito felizes que a experiência da sua família no Hotel tenha sido maravilhosa.
Muito obrigado por escolher o Zagaia e por esta avaliação!
A equipe de recreação, um diferencial do resort, receberá a sua mensagem.
Voltem sempre! Será um prazer recebê-los novamente.
Grande abraço!

Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular, ótimo atendimento feito por todos e quero destacar o Arildo e o Alceu que são fora de sério. A comida vem com o tempero certo, as piscinas são ótimas e os quartos também. Obrigado por nos ter recipcionado tão bem! Parabéns pelo trabalho...
Abraços!!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2018

Olá, Giovani! Como vai?
Nós do Zagaia Eco Resort Hotel ficamos extremamente gratos com as suas palavras. Muito obrigado! Trabalhamos todos os dias do ano para superar as expectativas dos nossos hóspedes, sempre preocupados em melhorar.
Arildo e Alceu vão receber esta mensagem.
Muito obrigado por escolher o Zagaia. Volte sempre! Estaremos esperando de braços abertos.

Publicada 17 de maio de 2018

Quarto muito bom, só achei que a reposição de material higiênico deixou a desejar. Atendimento do Bar, restaurante incrível, lugar de uma paz maravilhosa. Amamos e voltaremos com certeza. Indico para família, casal, amigos....

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Olá, Samia! Como vai?
Nós do Zagaia ficamos contentes que a sua experiência tenha sido maravilhosa. Muito obrigado por escolher o nosso Hotel!
Sobre a reposição de material higiênico, o setor responsável será acionado.
E já que você irá voltar, o que precisar, assim como para todos os hóspedes, peça imediatamente para recepção ou concierge. Será um prazer te atender.
Obrigado por indicar o Zagaia Eco Resort para seus conhecidos!
Volte sempre!