Zagaia Eco-Resort Hotel
  • Café da manhã
Wetiga Hotel(Bonito)
Pousada Jubaia(Bonito)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre que venho fico muito satisfeita, sempre melhorando investindo em áreas de lazer e infraestrutura. Serviço impecável, café da manhã e jantar muito bom mesmo! Para um resort meia pensão, cumpre o que promete. Legal o clubinho com os recreadores e programação.Da até preguiça de sair do resort para fazer passeios. Amo

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Oi, Cynthia! Como vai?
Ficamos muito felizes com o seu amor pelo Zagaia! Muito obrigado por escolher o nosso Hotel! Trabalhamos todos os dias do ano na tentativa de superar todas as expectativas dos hóspedes.
Volte sempre a Bonito! Volte sempre ao Zagaia Eco Resort Hotel! Estaremos te esperando de braços abertos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é lindo, tem 3 piscinas aquecidas, sauna, várias hidromassagens, e o quarto tem uma cama enorme, dá para passar um dia muito agradável! Mas A academia é péssima, não tem nada de equipamentos. E o restaurante deixou muito a desejar, dei preferência para esse hotel porque oferecia jantar, mas a comida é de qualidade, mas não é bem feita! Muitos erros graves no preparo! Peixe seco, carne com molho de cachaça, o molho estava totalmente alcoólico, parecia que eu estava mastigando uma carne com uma dose de cachaça juntos, horrível ! Sobremesa: abacaxi ou banana flambada (veio frio) com uma calda amarga e sorvete. Massas feita na hora, mas é massa de supermercado fervido e molho simples (nada de especial) achei que pela estrutura do lugar, eu criei uma grande expectativa, achei que ia comer comida de fazenda, bem temperada e com produtos regionais, mas parecia um buffet barato de qualquer restaurante simples! Acho que o chef de cozinha deve tirar exemplo dos almoços nas fazendas dos receptivos dos passeios, são simples mas saborosos e com gosto de comida regional!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá, Daiane! Como vai?
Obrigado pela sua avaliação! Buscamos melhorar os nossos serviços diariamente. Críticas construtivas e sugestões são sempre bem-vindas!
A nossa academia é um serviço a mais, mas não o principal de fato. Queremos que os nossos hóspedes desfrutam de todo o Zagaia, mas principalmente da área de lazer e a natureza que são incríveis aqui, casam com o destino, capital mundial do ecoturismo, Bonito. O contato com o meio ambiente é o que enriquece a viagem de quem vem pra cá. Como sou um praticante de atividades físicas, faço musculação inclusive, garanto que o Hotel tem o mínimo de aparelhos/instrumentos para realizar qualquer exercício. Mesmo assim, vamos estudar o que podemos acrescentar.
Com relação a refeição, iremos investigar o que aconteceu durante a sua experiência. Cada ponto citado aqui será repassado para o responsável do setor.
Daiane, muito obrigado por escolher o Zagaia e, mais uma vez, pela avaliação! Nós, do Hotel, esperamos que você volte e tenha uma experiência incrível como a grande maioria.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive por 4 dias neste hotel.Muito bem cuidado,recepção calorosa , funcionário Alone da recepção extremamente educado.Monitoria para adultos e crianças.Área da piscina charmosíssima com ofurôs e poltronas para descanso.Piscina aquecida fechada com locais para sentar na água e relaxar.Quarto amplo e arejado.Araras em abundância em toda área dos quartos.Lazer sensacional.Restaurante no jantar com várias opções, grill com churrasco todos os dias e ilha de massas.Na saída ,como meu transfer era às 4:00, prepararam um kit lanche com sanduíche e fruta.A única crítica é que poderiam incluir uma caixinha de suco.De resto , MARAVILHOSO.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Regina! Como vai?
Ficamos muito felizes que, de uma forma geral, você tenha gostado bastante do Zagaia Eco Resort Hotel. Muito obrigado por nos escolher! Se não fosse a falta de um suco de caixinha no seu kit lanche da madrugada, pelo visto, teria sido perfeito. Mas vamos levar a sugestão para o setor de Alimentos e Bebidas, com certeza.
O Zagaia é fantástico mesmo, por vários motivos, além dos citados por você. Nossa grandiosa área de lazer é um dos diferenciais. Sem contar na vista, um privilégio para os nossos hóspedes, e nos animais que circulam por aqui, na nossa área verde de mais de seiscentos mil metros quadrados.
Volte sempre a Bonito! Volte sempre ao Zagaia! Estaremos esperando você, sua família e amigos de braços abertos!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos em Bonito e escolhemos o Zagaia como hospedagem. Boa localização, café e jantar inclusos na diária, cardápio variado e bom, no almoço tem opção a la carte, mas nossos amigos reclamaram da demora. Na recepção a primeira decepção, estavam com trainees e por isso a demora no processo. Pegamos suíte ala Superior. Ao deixarmos o hotel preenchi a ficha de avaliação e pedi um retorno antes de colocar minha avaliação no TripAdvisor, sequer recebi um email de retorno. Os quartos são extremamente escuros, falta iluminação, faltam armários, falta um varal interno, vaso com descarga fraca, odor de esgoto ao dar qualquer descarga, na maçaneta da porta do banheiro um prego improvisado pra segurar a maçaneta, tive que envolver com esparadrapo para não furarmos as mãos. O mais problemático é o controle de toalhas de piscina, vc só pode pedir uma vez por dia, pois não tinham toalhas suficientes para repor. Apesar de todos estes pontos o hotel é bem localizado e é uma boa escolha para hospedagem, afinal a maior parte do tempo vc estará nos lindos passeios de Bonito. Boa viagem.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Olá, Albertones2016! Como vai?
Muito obrigado pela sua avaliação e, principalmente, por ter escolhido o Zagaia Eco Resort Hotel! Críticas construtivas e sugestões são sempre bem-vindas, já que buscamos melhorar os nossos serviços e estrutura diariamente.
Sobre o processo de check-in, precisamos investigar o motivo da demora citada na sua mensagem. O tempo dura em média cerca de sete minutos e quando passa disso é porque são vários hóspedes em um mesmo grupo. Precisamos seguir o procedimento orientado em lei, para a segurança dos nossos clientes. E isso, de fato, naturalmente leva um tempo.
Aqui, não consigo identificar o apartamento em que o senhor ficou hospedado. Mas posso garantir que as janelas e luzes elétricas são suficientes para manter o local aconchegante, pelo menos agrada a grande maioria. Peço desculpas se para o senhor foram insuficientes. Vale lembrar que o Zagaia tem cinco categorias de hospedagem.
Sobre os detalhes citados em relação ao banheiro, vamos fazer uma vistoria minuciosa em nossos apartamentos. Uma pena que o senhor conviveu com toda essa situação, porque a nossa equipe, a começar pela recepção, está de prontidão para resolver qualquer tipo de problema que possa surgir, imediatamente. Por isso pedimos para os hóspedes nos informar rapidamente. Sempre teremos uma solução.
Sobre a toalha fornecida para lazer, uso nas piscinas do hotel e nos passeios, oferecemos apenas uma mesmo, por hóspede, por dia, por uma questão de preservação do meio ambiente. Estamos em uma região conhecida mundialmente por conta da natureza. Pensando nisso, para causar menos impacto no meio ambiente, decidimos fornecer uma toalha, por dia, por hóspede. Isso sem contar nas toalhas que existem dentro do apartamento. Em um hotel, com capacidade para cerca de 500 leitos, imagine se as toalhas para lazer fossem à vontade, o quanto de água e sabão iríamos utilizar e o quanto isso teria de impacto. Vale lembrar que, se o hóspede quiser mais de uma por dia para lazer, ele pode. Basta pagar um valor a mais para isso. Diante disso, esperamos a compreensão dos nossos clientes.
Mais uma vez, obrigado pela mensagem! Volte sempre a Bonito! Volte sempre ao Zagaia!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Está é a segunda vez que viajamos 1.400 km para ficarmos hospedados no Zagaia. Mais uma vez só temos a agradecer pois a estadia foi fantástica! Sempre bem atendidos no café na janta nas áreas comuns, mas nos surpreendemos com as camareiras que diariamente com muito carinho deixavam suas marcas em nosso quarto... Há impossível não falar da recreação, recreadores extremamente comprometidos com as crianças as brincadeiras sempre deixaram um gostinho de quero mais as tias e os tios estão de parabéns excelente trabalho, o Antônio o Davi e o Neto amaram o tio Mingal a tia Jeni o tio Xuxa a tia Baiana e a tia Lu❤️❤️❤️❤️.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Carlos A, Gerente de relações públicas do(a) Zagaia Eco-Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá! Tudo bem?
Primeiramente, muito obrigado por escolher o Zagaia Eco Resort Hotel! Viajar mais de mil quilômetros e ter uma experiência incrível, mais de uma vez, pra nós, é extremamente gratificante.
Os elogios serão repassados para cada setor. E fique sabendo que críticas construtivas e sugestões são sempre bem-vindas.
O time da recreação é um diferencial. Atividades para crianças e adultos todos os dias.
Voltem sempre a Bonito! Voltem sempre ao Zagaia! Estaremos esperando de braços abertos com maior prazer!
Mais uma vez, muito obrigado!