Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Bom passeio para completar o dia

A cachaça Taboa mistura mel, guaraná em pó, canela e ervas naturais ou ainda com acréscimo de... leia mais

Publicada em 21 de julho de 2018

Aline P
Salvador, BA
via dispositivo móvel
Leia todas as 125 avaliações

Excursões e atividades mais vendidas em: Bonito
a partir de US$ 33,00
Rota Ybirá Pe - 18km
14 avaliações
a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 121,00
a partir de US$ 40,00
Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A fábrica da Taboa é um ambiente agradável. Chama-se fábrica, mas na verdade o processo de produção da cachaça acontece em Campo Grande, e a mesma chega pronta a Bonito para as misturas e embalagem. Lá conhecemos a história da criação da cachaçaria, e podemos degustar as cachaças, que são muito saborosas. Mas não é um passeio necessário, acho que se tiver com tempo sobrando pode incluir num dia que vá fazer atividades no centro de Bonito.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável e o atendimento também! Os preços estão dentro da média local. A decoração é bem bacana e bastante original.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

A visitação só ocorre da 14 as 16, mas a loja abre as 7h. O passeio é bem interessante, custa 55R$. Você ver como a cachaça e artesanatos são produzidos, e ao final tem 22 opções de cachaça para degustação.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 9 de agosto de 2018

Segunda vez que faço o passeio e mais uma vez surpresa com as mudanças e quão legal é esse tour. (Fui em 2013 e agora em 2018)
Achei minha plaquinha (argila) que fiz em 2013.
O guia (Ronald) foi extremamente atencioso, explicou cada detalhe da historia e da fabrica, cada planta, e processo de produção.
A visita durou 1h30mim e foram 24 opções de cachaças na degustação.
Recomendo a todos e voltaria com certeza.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018

Visitamos a "Taboa Fábrica de Encantos" e, ao chegar, fomos recepcionados por um rapaz que nos ofereceu a visitação por R$55. Achamos caro, pois éramos 4 pessoas. Então, resolvi perguntar sobre as cachaças. Ele, simplesmente, apontou cada uma dizendo o preço. Perguntei se poderíamos conhecer os sabores; estava realmente intressada em comprar. Então, ele me informou, que, para conhecer e degustar deveria fazer a visitação.
Fui embora muito decepcionada!!!!

Data da experiência: julho de 2018