Bonito
Passeio de Bote eco park

Crispeixoto30
Duque de Caxias, RJ
via dispositivo móvel
Fizemos o passeio de bote

alessandravidal
via dispositivo móvel
Leia todas as 679 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 39,00
a partir de US$ 90,00
a partir de US$ 65,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Só fiz o passeio de bote, dura em média 1:30hs é todo equipado e com segurança, paguei 150.00 adulto e 120.00 criança...pode fazer a partir de 5 anos. Sobre o Balneário, não gostei, pq todas as outras atividades são pagas a parte. Os petiscos são gostosos e servem 2 pessoas. O almoço não comi, pq tinha pouca opção para o valor cobrado, buffet livre 45.00 por pessoas. Mais o passeio de bote, Vale super a pena

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não posso dar avaliação da estrutura do parque pois cheguei para o bote! Achei o passeio muito legal e bonito! O guia foi muito bom! as crianças amaram! Conseguimos ver tucano, macaco e jacaré !! Foi uma experiência muito boa!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Se tiver oportunidade de voltar, certamente voltarei! Passeio muito legal pra quem gosta de um pouco de aventura (leve) assim como os demais passeios que fizemos achei muito organizado pela compra do voucher em horário marcado. O remador do nosso Bote foi o Benites, cara muito gente boa? Humilde e paciente. Fizemos o passeio do bote pela manhã não compramos o almoço junto ( e no meu ponto de vista o buffet servido não vale os 45,00 ) comemos um x salada no almoço que nos serviu muito bem. Depois deitamos nas redes e DORMIMOS KKKK , com aquele barulhinho de água . No dia em que fomos o rio ainda estava alto por isso não era possível nadar mas vale muito a pena o passeio.

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos em 24 de dezembro de 2019 para o passeio de bote, e confesso que a cada vez que frequentamos gostamos ainda mais da estrutura legal da ilha... Ambiente tranquilo com vários pontos de banho, áreas para descanso, cachoeiras até para crianças, e vários pontos para banhos e opções de passeios. Foi muito agradável de estar. O passeio de bote com certeza vale muito a pena, as descidas das cachoeiras são cinematográficas e trazem uma adrenalina legal ao passeio, e diversão garantida durante o percurso além de poder aproveitar a paisagem nas margens visualizando aves e peixes. Vale a pena! As fotos ficam ótimas!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atração muito top! Quem curte um pouco de adrenalina vale muito a pena e dá para levar crianças. O bóia-cross é leve mas divertido. O passeio de bote é sensacional e as quedas dão um frio gostoso na barriga. A parada para banho é muito boa e fomos contemplados com uma pancada de chuva na hora, o que deixou mais animado. Os guias são muito prestativos. O único problema que tivemos foi no restaurante. Pedimos porção e demorou tanto que tivemos que cancelar pois já estava quase na hora do passeio de bote. Fora isso, tudo foi muito bom.