“Boa pedida”

1 de 145 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Almoço, Café da manhã
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Exelente ambiente climatizado, arquitetura rústica de bom gosto, a comida é fora de sério, bem elaborado c produtos de ótima qualidade, atendimento atencioso e rápido.
Eu indico e voltarei.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos no restaurante e pedimos uma picanha, que vem acompanhada por fritas e macaxeira cozida, ao pedir se podíamos trocar por macaxeira frita, fomos informados que não era possível, por haver macaxeira frita como acompanhamento a parte, a comida estava nada demais, o ambiente é razoável e à localização interessante, mas realmente ficamos descontentes com o ocorrido, não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Jean_Pierri, Proprietário do(a) Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Romero, boa tarde!

Agradecemos bastante a visita ao Juanita e o feedback escrito no Trip Advisor - esse retorno é muito importante para nós.

Gostaríamos de pedir desculpas por não termos conseguido proporcionar uma refeição prazerosa. Nossa missão é superar expectativas do cliente e ficamos tristes quando deixamos a desejar.

Gostaríamos inicialmente de dizer que nada se trata de descortesia, mas sim em buscar uma alquimia no prato servido ao senhor, onde os sabores pantaneiros não sejam ultrapassados pelo sabor da fritura. Reitero aqui que sempre somos elogiados por centenas de visitantes quanto aos nossos acompanhamentos e guarnições, as quais são escolhidas a dedo para compor a sua refeição.

É nossa política fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que o visitante saia inteiramente satisfeito, porém existem casos que realmente fica um pouco complicado, devido algumas pessoas se confundir entre "Descortesia" com se "Tirar alguma vantagem", citarei aqui alguns exemplos, ja recebemos clientes que pediram para trocar a guarnição de arroz branco por uma porção de batata frita; outro que queria trocar a guarnição de vinagrete pela porção de Salada do Chef; outra que queria trocar a guarnição de batata soute por porção de batata frita... Gostaria de deixar claro que jamais hesitamos em trocar uma granição por outra guarnição, por exemplo se o Sr quisesse trocar sua mandioca cozida por batata soute ou por Brocolis salteado. Não devemos confundir a trocar guarnição por outro prato vendido como entrada no cardápio ! Tudo isso está escrito no rodapé de cada página do cardápio.

Esperamos ter a oportunidade de servi-la novamente e, talvez com outras opções do nosso cardápio, proporcionar uma melhor experiência gastronômica. Esperamos que em outra oportunidade, todas as expectativas sejam atendidas ou mesmo superadas.

Seja sempre bem-vinda ao Juanita.
Cordialmente, Jean Pierri Palmieri
Sócio-diretor | Juanita

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O melhor peixe de Bonito comida boa e farta.Tudo maravilhoso.
Excelente serviço com garçons muito atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2020

Que avaliação incrível, que nos enche de orgulho! Obrigada!!!

É gratificante saber que a equipe tenha superado suas expectativas e que tenha feito a diferença em sua visita, com um atendimento personalizado!

Um grande abraço da família JUANITA!
Até breve!
Grande abraço,
Att Jean Pierri
#juanitarestaurante

Criamos muito expectativa por conta das avaliações aqui no site, mas quando fomos no restaurante os garçons atendiam sem paciência, por conta da casa estar lotada, então quanto mais atenderem mais eles ganham de taxas de serviço, a comida é boa mas pra quem é acostumado a comer em bons restaurantes ela não surpreende. O preço não vale o serviço e qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020

Prezado Sr Paulo, boa tarde!

Agradecemos bastante a sua visita ao Juanita e o feedback escrito no Trip Advisor - esse retorno é muito importante para nós.

Pedimos desculpas pela falha no atendimento, isso será revisto com o pessoal da área, porem lhe garanto que jamais trabalharemos pensando mais no que ganharemos do que na satisfação de nossos clientes. Somos um restaurante familiar onde buscamos a fidelização de todos que nos visitam!

Solicitamos, de toda forma, que o senhor não hesite em outras oportunidades em comunicar ao gerente no ato do acontecimento. É nossa política fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que o visitante saia inteiramente satisfeito, por isso providenciamos imediatamente a correção.

Seja sempre bem-vinda ao Juanita.

Cordialmente,

Jean Pierri Palmieri
Sócio-diretor | Juanita

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adorei o atendimento e Juanita visita todas as mesas dando boas vindas. Adorei a comida também. O sabor dos alimentos bem preparados e fresquinhos.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua excelente avaliação!

Alegra-nos saber que a comida, especialmente o nosso famoso PACU NA BRASA e a atenção e cordialidade da nossa equipe tenham contribuído para sua satisfação!

Toda a equipe da JUANITA terá um grande prazer em recebê-lo novamente!
Até breve!
Att Jean Pierri
#juanitarestaurante

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!