“"Considero um dos lugares mais TOP de Bonito -MS"”
Avaliação sobre Juanita Restaurante

Juanita Restaurante
1 de 136 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou em 2 semanas atrás

Local muito agradável e com música ao vivo. Garçons muito atenciosos e o preço e a qualidade dos pratos valem a pena. Tomei um caldo pantaneiro de carne seca, mandioca e queijo, que foi de" comer rezando". Lugar alto astral. Parada obrigatória para todos os turistas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente experiência. Os garçons são super educados, o preço e qualidade são ótimos e de tabela as porções são muito generosas. No dia que fomos havia um senhor tocando harpa, a experiência foi especial!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já comeu algo que nunca esqueceu o sabor!? Pois é, o pacu na brasa é esse tipo de coisa.
Saboroso no último, atendimento dos garçons sensacional sem conta com a simpatia do Jean - Filho da Juanita.
GARANTO que não devem levar por consideração as avaliações onde dizem que não à sabor no PACU NA BRASA.
Agradeço e parabenizo toda equipe pelo ótimo atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito boa e local agradável . Comi um peixe na brasa muito gostoso. Quando eu fui tinha um senhor tocando harpa. Me senti no céu. Vale a pena conhecer.
O filho da proprietária vai de mesa em mesa para saber se está tudo bem.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui até o Juanita por recomendação aqui do Trip, e o restaurante atendeu as expectativas. Pedi um Pacu na brasa e estava delicioso. Os pratos são muito bem servidos e saborosos. Como estava sozinho pedi o prato para 1 pessoa, e houve uma leve redução do preço. Mesmo assim veio muita comida, inevitavelmente deixei comida intocada. Para completar a experiencia o suco vem um pote legal e havia um senhor tocando harpa no restaurante. Dois pontos negativos : O prato que pedi demora um pouco a vir e o restaurante é um pouco longe do centro.

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!