“Almoço ”

1 de 138 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa e local agradável . Comi um peixe na brasa muito gostoso. Quando eu fui tinha um senhor tocando harpa. Me senti no céu. Vale a pena conhecer.
O filho da proprietária vai de mesa em mesa para saber se está tudo bem.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui até o Juanita por recomendação aqui do Trip, e o restaurante atendeu as expectativas. Pedi um Pacu na brasa e estava delicioso. Os pratos são muito bem servidos e saborosos. Como estava sozinho pedi o prato para 1 pessoa, e houve uma leve redução do preço. Mesmo assim veio muita comida, inevitavelmente deixei comida intocada. Para completar a experiencia o suco vem um pote legal e havia um senhor tocando harpa no restaurante. Dois pontos negativos : O prato que pedi demora um pouco a vir e o restaurante é um pouco longe do centro.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi a 4 vez que visito bonito e em todas as vezes fui no Juanita.
Posso dizer que o padrão de mantém bastante elevado em todas as vezes que eu freqüentei.

Apesar do carro chefe da casa ser o pacu na brasa (não curto muito peixe de água doce) , pedi a carne oreada (me agradou tanto que viciei) e costela a Rubinéia e não me arrependi, os pratos estavam deliciosos, bem como a caipirinha de guavira. Quanto aos valores uma refeição para um casal fica em torno de 80 - 100 reais, drinks entre 15 - 20 e a sobremesa entre 10 e 15.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos são bem servidos, mas a comida tem tempero bem suave; a capirinha de frutos locais tem o gosto sobreposto pelo álcool; os auxiliares dos garçons são bem simpáticos, e mesmo cheio a hostess é ágil. Não achei a melhor opção de Bonito, mas a comida é linda, exceto pelos desajustes citafos acima

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui em janeiro a Bonito e fui duas vezes no Juanita. Foi o melhor restaurante que fui! Pacu na brasa maravilhoso! Comi costelão na brasa na segunda visita, mas se pudesse voltar no tempo pediria Pacu na brasa novamente. Atendimento excelente! E preço justo! Não deixe de visitar se for a Bonito!

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!