“Tem pontos a melhorar”

1 de 141 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos são bem servidos, mas a comida tem tempero bem suave; a capirinha de frutos locais tem o gosto sobreposto pelo álcool; os auxiliares dos garçons são bem simpáticos, e mesmo cheio a hostess é ágil. Não achei a melhor opção de Bonito, mas a comida é linda, exceto pelos desajustes citafos acima

Publicada 2 de maio de 2018

Fui em janeiro a Bonito e fui duas vezes no Juanita. Foi o melhor restaurante que fui! Pacu na brasa maravilhoso! Comi costelão na brasa na segunda visita, mas se pudesse voltar no tempo pediria Pacu na brasa novamente. Atendimento excelente! E preço justo! Não deixe de visitar se for a Bonito!

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente agradável e bons funcionários.
Pedi o pacu na brasa; bem saboroso. Acompanhava batatas, brócolis, arroz, farofa e pirão. Na teoria servia duas pessoas, mas acredito que três comeriam bem.
O dono foi até nossa mesa, se apresentou e foi bem educado.

Publicada 2 de maio de 2018

quase que não fui ao restaurante pois lendo as avaliações muitas falavam em pratos acima de 140 reais para 02 pessoas. porém isso não é verdade, o preço é o mesmo praticado na cidade que é uma média de 90 reais o prato para 2. fomos duas vezes ao Juanita, uma comemos o Pacu na brasa que realmente é fantástico, e na segunda vez comemos a costela no bafo, que também estava muito boa, mas na minha opinião o Pacu ganha fácil, é um prato delicioso, espero voltar a Bonito e comer novamente esse peixe no Juanita.

Publicada 2 de maio de 2018

se vc esta procurando uma comida a tipica do local, juanita e o restaurante!!! peixes grelhados, ensopado, petisco de jacare, jacare na brasa, carnes, uma delicia, dica: pintado tipo moqueca, feito somente ao leite de coco sem oleo dende e coentro.. uma iguaria incomparavel..acompanhado ainda de um bom vinho,, que "coisa de louco".. amamos... super recomendo!!!!

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!