“FANTASTICO!!!”

1 de 138 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Almoço, Café da manhã
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou em 2 de maio de 2018

se vc esta procurando uma comida a tipica do local, juanita e o restaurante!!! peixes grelhados, ensopado, petisco de jacare, jacare na brasa, carnes, uma delicia, dica: pintado tipo moqueca, feito somente ao leite de coco sem oleo dende e coentro.. uma iguaria incomparavel..acompanhado ainda de um bom vinho,, que "coisa de louco".. amamos... super recomendo!!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

melhor peixe de bonito
fui em outros restaurantes.
o Junitá é mais feio e menos estruturado que o casa do joao.
porém ,o peixe e os aperitivos de peixe sao o melhores q já comi. nao só em bonito com até em SP....
super recomendo

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o pacu na brasa pra 2, custou 88,00 mas é bem servido, vem numa pedra quente com legumes, arroz, pirão e farofa. Pedimos cerveja 10,00 e uma caipirinha 10,90. Achei o preço excelente, lugar simples e comida espetacular !

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, comemos o Pacu que é o carro chefe da casa, delicioso, muito bem preparado, serve duas pessoas.

Restaurante próximo do centro 10 minutos andando.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me disseram que eu não poderia ir embora de Bonito, sem conhecer o restaurante Juanita! Foi uma decepção pois o Garçom atendida super mal e parecia estar nervoso. Pedimos uma Caipirinha de Guavira, uma fruta típica da região e não tinha gosto de nada , só sentia se o gosto da cachaça, pedimos para o garçom colocar limão para dar um gosto e o mesmo ficou irritado e nos trouxe a caipirinha do mesmo jeito que foi. O prato que pedimos foi o carro chefe da casa um peixe que vinha grelhado em uma chapa com brócolis e batatas, muito bonito, porém não tinha sabor algum! faltava tempero.

Jean_Pierri, Gerente do(a) Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Jeferson, agradecemos inicialmente a sua visita e pedimos desculpas por não agradar o seu paladar.
Não é de costume recebermos estes tipos de criticas destrutivas, e raramente recebemos algumas construtivas. Neste ultimo final de semana recebemos o recorde de publico do ano em nosso estabelecimento, ficando certamente corrido o atendimento e o fluxo geral.

Não quero achar pretextos para eventuais falhas que possamos cometer, porem assim como você também podemos cometer erros. Fico triste pois essa sua avaliação não condiz com a nossa proposta, bem como não parecem nem de longe com as avaliações anteriores recebidas, digo, no ultimo ano não recebemos nenhuma avaliação neste tom.

Por fim, devo deixar claro que nosso serviço é muito elogiado por quem nos visita, o qual nos levou a conquistar vários títulos de excelência, bem como nossos pratos são carinhosamente elaborados e produzidos com muito carinho e amor, levando o que gostamos de apreciar para a mesa dos nossos clientes.

Deixo aqui um convite para que nos visite quando puder, para que de alguma forma saia com outra impressão do que propomos.

Mais uma vez, peço desculpas por não agradar o seu paladar, afinal, cada um tem o seu!

Att Jean Pierri

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!