“Comida sem tempero e atendimento ruim”
Avaliação sobre Juanita Restaurante

Juanita Restaurante
1 de 136 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Almoço, Café da manhã
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Me disseram que eu não poderia ir embora de Bonito, sem conhecer o restaurante Juanita! Foi uma decepção pois o Garçom atendida super mal e parecia estar nervoso. Pedimos uma Caipirinha de Guavira, uma fruta típica da região e não tinha gosto de nada , só sentia se o gosto da cachaça, pedimos para o garçom colocar limão para dar um gosto e o mesmo ficou irritado e nos trouxe a caipirinha do mesmo jeito que foi. O prato que pedimos foi o carro chefe da casa um peixe que vinha grelhado em uma chapa com brócolis e batatas, muito bonito, porém não tinha sabor algum! faltava tempero.

Jean_Pierri, Gerente do(a) Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Jeferson, agradecemos inicialmente a sua visita e pedimos desculpas por não agradar o seu paladar.
Não é de costume recebermos estes tipos de criticas destrutivas, e raramente recebemos algumas construtivas. Neste ultimo final de semana recebemos o recorde de publico do ano em nosso estabelecimento, ficando certamente corrido o atendimento e o fluxo geral.

Não quero achar pretextos para eventuais falhas que possamos cometer, porem assim como você também podemos cometer erros. Fico triste pois essa sua avaliação não condiz com a nossa proposta, bem como não parecem nem de longe com as avaliações anteriores recebidas, digo, no ultimo ano não recebemos nenhuma avaliação neste tom.

Por fim, devo deixar claro que nosso serviço é muito elogiado por quem nos visita, o qual nos levou a conquistar vários títulos de excelência, bem como nossos pratos são carinhosamente elaborados e produzidos com muito carinho e amor, levando o que gostamos de apreciar para a mesa dos nossos clientes.

Deixo aqui um convite para que nos visite quando puder, para que de alguma forma saia com outra impressão do que propomos.

Mais uma vez, peço desculpas por não agradar o seu paladar, afinal, cada um tem o seu!

Att Jean Pierri

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Resolvi conhecer devido aos diversos comentários, para começar pegamos um garçom com preguiça de trabalhar, mesmo assim fomos pacientes e pedimos o prato principal da casa... o peixe realmente é muito vistoso, mas sem tempero e o pirão sem gosto. Não volto mais!

Olá Douglas, acredito ser o visitante que veio junto com Jeferson P, agradecemos imensamente a sua visita.

Sempre gostamos de nos por a prova de avaliações, porém é triste quando recebemos pessoas que já vem com a intenção de promover a critica destrutiva, colocando toda a infelicidade pessoal, ou problemas da viagem expostas na avaliação do restaurante. Felizmente podemos conquistar paladar, mas nem sempre podemos conquistar clientes que chegam com a intenção de não gostar de nada que podemos oferecer. Sua avaliação pode até ser valida, porém não condiz com o que oferecemos, pode ver que centenas de avaliações exaltam o nosso atendimento e a nossa boa comida.

Obrigado.

Att Jean Pierri

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ao chegarmos na cidade fomos almoçar no Juanita. Que grata surpresa! Pedimos uma porção de mandioca de entrada, melhor que já comi na vida. Em seguida o tradicional Pacu na Brasa, muito saboroso e a cerveja tradicional da região (geladaaa). Ótimo atendimento, preço justo pela qualidade da comida e muito, mas muito sabor. Enfim, pra quem vir a Bonito, vá ao Juanita!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A estrutura do restaurante em relação ao Casa do João deixa a desejar (é menor e menos sofisticado), mas em compensação a comida é consideravelmente mais saborosa e bem preparada! Pacu na brasa é o carro chefe do local, a costela no bafo poderia ser mais temperada (faltou sal), a sobremesa com Jaracatiá é deliciosa.. oferece também cervejas artesanais deliciosas! Em Bonito, não deixar de ir a esse restaurante! Tão bom, que voltamos antes de ir embora! Aplausos!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito gostosa. Vale a pena comer o pacu na brasa (muito fresco), com acompanhamentos deliciosos. Gostei tanto que fui 2 vezes.

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!