“Péssimo! Peixe sem tempero”
Avaliação sobre Juanita Restaurante

Juanita Restaurante
1 de 143 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resolvi conhecer devido aos diversos comentários, para começar pegamos um garçom com preguiça de trabalhar, mesmo assim fomos pacientes e pedimos o prato principal da casa... o peixe realmente é muito vistoso, mas sem tempero e o pirão sem gosto. Não volto mais!

Jean_Pierri, Gerente do(a) Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Douglas, acredito ser o visitante que veio junto com Jeferson P, agradecemos imensamente a sua visita.

Sempre gostamos de nos por a prova de avaliações, porém é triste quando recebemos pessoas que já vem com a intenção de promover a critica destrutiva, colocando toda a infelicidade pessoal, ou problemas da viagem expostas na avaliação do restaurante. Felizmente podemos conquistar paladar, mas nem sempre podemos conquistar clientes que chegam com a intenção de não gostar de nada que podemos oferecer. Sua avaliação pode até ser valida, porém não condiz com o que oferecemos, pode ver que centenas de avaliações exaltam o nosso atendimento e a nossa boa comida.

Obrigado.

Att Jean Pierri

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegarmos na cidade fomos almoçar no Juanita. Que grata surpresa! Pedimos uma porção de mandioca de entrada, melhor que já comi na vida. Em seguida o tradicional Pacu na Brasa, muito saboroso e a cerveja tradicional da região (geladaaa). Ótimo atendimento, preço justo pela qualidade da comida e muito, mas muito sabor. Enfim, pra quem vir a Bonito, vá ao Juanita!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do restaurante em relação ao Casa do João deixa a desejar (é menor e menos sofisticado), mas em compensação a comida é consideravelmente mais saborosa e bem preparada! Pacu na brasa é o carro chefe do local, a costela no bafo poderia ser mais temperada (faltou sal), a sobremesa com Jaracatiá é deliciosa.. oferece também cervejas artesanais deliciosas! Em Bonito, não deixar de ir a esse restaurante! Tão bom, que voltamos antes de ir embora! Aplausos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa. Vale a pena comer o pacu na brasa (muito fresco), com acompanhamentos deliciosos. Gostei tanto que fui 2 vezes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao estabelecimento pelos pratos de preparo irrepreensível e sabor com saúde. Os peixes são maravilhosos. Restaurante sempre cheio. Recomendo a varanda com lua cheia.

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!