“Comida, atendimento e música excelentes!”
Avaliação sobre Juanita Restaurante

Juanita Restaurante
1 de 136 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira, Italiana, Café
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui duas vezes neste restaurante. A primeira vez pedi um pintado na brasa que estava muito bom. Na segunda vez, experimentei o carro chefe da casa, o Pacu na brasa, que estava sensacional. Atendimento muito bom e música ao vivo agradabilíssima! Parabéns ao restaurante!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante simples mas Delicioso e ótimo atendimento !!! Garçons extremamente simpáticos, o dono veio à nossa mesa nos cumprimentar . Comemos uma costela no bafo “divina” !!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O pacu na brasa é muito saboroso! Bom custo benefício. Ambiente super agradável. Adorei o tocador de harpa durante o almoço.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Parada obrigatória para quem vai em Bonito. Além da comida ser excelente (experimente o Pacu na Brasa!) o atendimento dos funcionários também é de tirar o chapéu, pois todos são muito simpáticos. Para quem gosta de uma cachaça, eles possuem uma cachaça com Guavira (fruta da região) que é bem leve e gostosa. A localização também é muito boa, próximo do centro.

Must visit restaurante in Bonito. Excellent food (try the fish with potatoes called Pacu na Brasa) and service. If you like spirits, they have a cachaça (Brazilian spirit) mixed with Guavira (fruit from this region) that is very good (it is a little sweet and easy to drink). It is close to the main road of Bonito.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cuidado pra não se perder nos maravilhosos e saborosos acompanhamentos e esquecer alguns pedaços do melhor Pacú da grelha, como aconteceu comigo.

Já visitou Juanita Restaurante? Compartilhe suas experiências!