“Delicioso e lindo.”
Avaliação sobre Barra do Sucuri

Barra do Sucuri
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Passeio de Barco e flutuação pelas águas mais cristalinas do Brasil
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visual maravilhosos, temperatura da água maravilhosa, restaurante que atende muito bem! Lugar limpo e muito bonito!

Diamond C, Gerente de relações públicas do(a) Barra do Sucuri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de agosto de 2018

Olá Michele,

Agradecemos sua visita e avaliação,

Aguardamos uma próxima visita,

:D

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impossível ir à Bonito e não fazer a flutuação. Barra do Sucuri a 3° água mais cristalina do planeta, possui uma fauna e flora bem diversificada, lugar lindo demais. Fiz o passeio em família e meu filho de 07 anos curtiu muito o passeio. Realmente de tirar o fôlego. Ao fim do passeio dê uma para dinheiro no bar e peça a costela de Pacu, estava deliciosa.

Olá Luiz,

Agradecemos sua visita e por trazer seu filho,

Aguardamos uma próxima visita,

Publicada 13 de abril de 2018

Lugar muito bom. Você mesmo rema o barco para alcançar o ponto onde você se solta na correnteza e flutua por mais de 1 km.

Olá Renata,

Agradecemos sua visita e avaliação!

:D

Publicada 13 de abril de 2018

Fui fazer a flutuação no primeiro passeio do dia, foi super tranquilo. Dá pra ficar bem à vontade no passeio, aproveitar com calma as belezas do rio. Fiquei completamente encantada! A água mais cristalina que já vi!

Olá Nanda,

Ficamos muito agradecidos por sua avaliação e mais ainda por ter gostado!

Abraço de toda nossa equipe,

Publicada 5 de abril de 2018

A flutuação foi linda.
O rio é muito lindo e transparente. Tem poucos peixes, mas ainda assim foi a flutuação que mais gostei. Todo mundo MUITO atencioso. O rio estava morninho, apesar da chuva e do frio. Na volta tinha chá e café quentinho.

Olá Jaqueline,

Agradecemos a sua visita e avaliação, e estamos aqui sempre para fazer e dar o nosso melhor!

Lhe aguardamos em uma nova oportunidade.

Os viajantes que viram Barra do Sucuri, também viram

Já visitou Barra do Sucuri? Compartilhe suas experiências!