Salvar
Destaques da avaliação
Visita imperdível!

A visita à fazenda Ceita Corê é imperdível. Inicialmente é feito um trajeto de van, que deixa os... leia mais

Publicada hoje
Alcina_Taitson
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Bacana

Passeio muito bacana com cachoeiras incríveis. Boa trilha. Porém a parte de gastronomia muito... leia mais

Publicada há 5 dias
eduardod937
Curitiba, PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 641 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 35,94
a partir de US$ 54,40
a partir de US$ 731,00
a partir de US$ 32,00
Publicada em 12 de agosto de 2021

Experiência incrível!
Quando nos disseram que seria um passeio de "dia inteiro", pensamos que seria exagero, mas apenas um dia não é suficiente para aproveitar tudo o que a Fazenda tem a oferecer.
Fomos recebidas com um café da manhã super gostoso e fresquinho antes de iniciar o caminho pelas cachoeiras. Uma mais linda que a outra, a cor da água é algo indescritível e tivemos vários pontos para mergulho e fotos.
A nascente é o ponto alto do dia. Inacreditável poder ver uma caverna inundada e a luz do sol faz um efeito simplesmente inexplicável
Na volta à sede, fomos recebidos com um almoço muito gostoso, super caseiro, com diversas opções.
A estrutura da fazenda é super legal, com áreas de descanso, lago com caiaque, stand up, barco, passeio à cavalo, quadra de areia.
Vale super a pena!!!!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi o passeio que mais amei em Bonito. Fechou a minha viagem com chave de ouro. O lugar é lindo, as cachoeiras são incríveis e a nascente é uma atração espetacular. Além de ter todo um espaço de descanso e lazer (incluindo redes, caiaque e stand up padlet). As 3 refeições inclusas no pacote são divinas (até cervejinha nós ganhamos) e o guia Alyson foi espetacular, além de um excelente fotografo. Na minha opinião, ninguém deveria passar por Bonito sem conhecer este lugar (só leve repelente, os mosquitos lá são bravos, rs).

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fazenda lindíssima, estrutura ótima, cachoeiras e nascente maravilhosa, vc ai da pode curtir o lago com caiaque stand up

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Trilha nas cachoeiras super legal, paisagens fenomenais. A cor da água é incrível. No dia que fomos a água das cachoeiras estava super gelada. Também visitamos a nascente, uma experiência única. Recomendo levar equipamento para fotos embaixo da água.
O local oferece lanche na recepção, almoço super gostoso e lanche no final da tarde.
O ideal é passar o dia todo na fazenda para aproveitar também a cavalgada, stand up e caiaque.
Vimos tucanos, araras, pássaros diversos.

Publicada em 24 de julho de 2021

Melhor passeios que fizemos em Bonito, concerteza qua do voltarmos na cidade vamos novamente. Tem umas cachoeiras.lindas, e uma nascente onde mergulhamos, fenomenal, a comida uma delícia, passamos o dia todo na fazenda, teve café da manhã, almoço e um lanchinho a tarde..delícia de lugar