“Projeto jiboia! Muito bom ! ”
Avaliação sobre Projeto Jibóia

Projeto Jibóia
14 de 26 atividades em Bonito
Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito didático e instrutivo!
Informações de muita importância! Muito recomendável ! Se tem uma outra visão sobre as serpentes! Ensina sobre a importância delas ! Desmitifica e a não ter preconceito!

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O palestrante Henrique conseguiu tirar o pavor de cobra do meu esposo, que acabou segurando Batcobra 2x. Super inteligente e soube conduzir o evento com maestria. Passamos frio no dia mas valeu a pena. Recomendo

Publicada 12 de maio de 2018

É uma palestra interativa sobre cobras que nos faz rever os conceitos que temos desses repteis. Até peguei na cobra!!

Publicada 6 de maio de 2018

Confesso que tenho pavor de cobra e não queria ir no projeto em razão desse medo. Aí resolvi ir e não me arrependi. Começa com uma palestra e no final você consegue tirar foto com a cobra. Eu perdi um pouco do medo que tenho de cobra depois da palestra, o conhecimento te deixa mais segura. O conhecimento te liberta. Até tive coragem de tirar a tão famosa foto com a jibóia. Vale muito a pena!!!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente confortável. Palestra leve e divertida. Aprendemos muito e ainda pegamos na cobra. Parabéns e que expandam o projeto e desmistifiquem as lendas e combatam a ignorância humana sobre as cobras.

Os viajantes que viram Projeto Jibóia, também viram

Já visitou Projeto Jibóia? Compartilhe suas experiências!