“Educação em nivel Master! Imperdivel”
Avaliação sobre Projeto Jibóia

Projeto Jibóia
15 de 27 atividades em Bonito
Publicada 3 de maio de 2018

Encana quem pensa que o projeto é somente voltado a fotografias e apreciação dos animais, pelo contrario, se trata de uma experiência cientifica de conhecimento e desmistificação destes animais, lindos e essenciais ao meio ambiente, pois ao falar de serpentes muitos assimilam pavor e medo, mas o Prof Dr Marcos, quebra inúmeros paradigmas e faz com que vc reflita muito sobre tudo aquilo que conhece e pensa conhecer sobre este animal. No final poder segurar o "Bat Cobra" é o cume de algo único e lindo, pois podemos sentir a força e beleza de um animal que sofre pela sua fragilidade e muito pela ignorância do ser humano.

Publicada 3 de maio de 2018

Fui sem muita animação, pois estava no roteiro. Porém, a palestra foi muito interessante e de forma muito animada tratou de um assunto sério. Recomendado.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A palestra e as informações sobre as serpentes foram o ponto alto do passeio.
O Projeto Jiboia faz um trabalho muito importante de conscientização, as cobras são um elo muito importante da natureza.
Vale a visita!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes da famosa foto com a cobra tem uma palestra com duração de cerca de 1 hora e meia para acabar com os mitos a cerca das cobras e mostrar a importância das mesmas para o equilíbrio ambiental. A palestra começa às 7 da noite, bacana para ir no retorno dos passeios.

Publicada 29 de abril de 2018

Eu e meu namorado reservamos uma das noites em Bonito para aprender sobre as cobras. Apesar de eu ser Agrônoma este encontro foi uma aula e tanto. Nos faz sair de lá apaixonados pelo animal e reflexivos quanto a importância das cobras e demais animais na cadeia alimentar e no equilíbrio ambiental. Recomendo muito! Participar ainda ajuda no projeto que é uma iniciativa super legal a ser difundida.

Os viajantes que viram Projeto Jibóia, também viram

Já visitou Projeto Jibóia? Compartilhe suas experiências!