“Surpreendente”
Avaliação sobre Projeto Jibóia

Projeto Jibóia
15 de 27 atividades em Bonito
Publicada 3 de maio de 2018

Fui sem muita animação, pois estava no roteiro. Porém, a palestra foi muito interessante e de forma muito animada tratou de um assunto sério. Recomendado.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A palestra e as informações sobre as serpentes foram o ponto alto do passeio.
O Projeto Jiboia faz um trabalho muito importante de conscientização, as cobras são um elo muito importante da natureza.
Vale a visita!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes da famosa foto com a cobra tem uma palestra com duração de cerca de 1 hora e meia para acabar com os mitos a cerca das cobras e mostrar a importância das mesmas para o equilíbrio ambiental. A palestra começa às 7 da noite, bacana para ir no retorno dos passeios.

Publicada 29 de abril de 2018

Eu e meu namorado reservamos uma das noites em Bonito para aprender sobre as cobras. Apesar de eu ser Agrônoma este encontro foi uma aula e tanto. Nos faz sair de lá apaixonados pelo animal e reflexivos quanto a importância das cobras e demais animais na cadeia alimentar e no equilíbrio ambiental. Recomendo muito! Participar ainda ajuda no projeto que é uma iniciativa super legal a ser difundida.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal o passeio. Só quem conhece, sabe a importância de preservar. Já tinha pegado em serpentes outras 3vezes, mas nunca tinha sido educada sobre elas. Adorei!!!

Os viajantes que viram Projeto Jibóia, também viram

Já visitou Projeto Jibóia? Compartilhe suas experiências!