“Atrativo noturno muito interessante e instrutivo”
Avaliação sobre Projeto Jibóia

Projeto Jibóia
15 de 27 atividades em Bonito
Publicada 29 de abril de 2018

Eu e meu namorado reservamos uma das noites em Bonito para aprender sobre as cobras. Apesar de eu ser Agrônoma este encontro foi uma aula e tanto. Nos faz sair de lá apaixonados pelo animal e reflexivos quanto a importância das cobras e demais animais na cadeia alimentar e no equilíbrio ambiental. Recomendo muito! Participar ainda ajuda no projeto que é uma iniciativa super legal a ser difundida.

Data da experiência: setembro de 2017

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal o passeio. Só quem conhece, sabe a importância de preservar. Já tinha pegado em serpentes outras 3vezes, mas nunca tinha sido educada sobre elas. Adorei!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma palestra sobre serpentes que nos faz repensar sobre como as tratamos e sua importância em nosso ecossistema. Vale a pena conferir! A palestra é a noite, dura cerca de 1 hora e o local é próximo do centro de Bonito. Em breve eles abrirão um passeio pela manhã.

Publicada 19 de abril de 2018

Para desmitificar o folclore sobre as serpentes de serem perigosas o projeto jibóia é um bom lugar para conhecer e esclarecer os mitos.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos a palestra do Marcus e tudo o que aprendi sobre serpentes. O momento foto também foi demais! Recomendo a todos de todas as idades, é um ótimo programa de fim de dia.

Os viajantes que viram Projeto Jibóia, também viram

Já visitou Projeto Jibóia? Compartilhe suas experiências!