Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 10
Lol.travel
PricelineUS$ 53
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 8 de fevereiro de 2021

O hotel é top, piscina maravilhosa, café da manhã saboroso, e o melhor de tudo foi o atendimento impecável e sensacional prestado por Sandro, que me deu todas as dicas que precisava, atendimento perfeito, e de Guilherme e Edward também, esses meninos fizeram nossa viagem ter um gostinho de querer voltar, pessoas assim fazem diferença dentro e fora do hotel. Vim com as amigas e nossa viagem ficará sempre com um gostinho de quero mais, o hotel tem privilégio de ter o melhor time na linha de frente. Obrigada por tudo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Lucca Hotel, Diretor-Geral do(a) Lucca Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2021

Ficamos felizes que tenham gostado, obrigado pelos carinhosos comentarios .Grande abraço da familia Lucca

Publicada em 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Se tivesse uma avaliação entre o “normal” e o muito bom seria essa mas como nao ha.... classifico como muito bom...
De Positivo- Quartos limpos, funcionários muito educados e prestativos, boa localização e bom cafe da manhã
De negativo - o Hotel nao possui cozinha e nao se pode pedir nada após o café.
As camas poderiam ser mais confortáveis.
Mas acho que o Hotel tem um bom custo beneficio.

Data da estadia: janeiro de 2021
Lucca Hotel, Gerente geral do(a) Lucca Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2021

Leoiespa ficamos felizes que tenha nos escolhido para sua estada, vamos avaliar os pontos abordados.
Grande abraço da famlia Lucca

Gerente Geral

Publicada em 17 de dezembro de 2020

Hotel com uma piscina maravilhosa contendo bar molhado.
Apartamentos limpos, aconchegantes e um café da manhã de tirar o fôlego.
As áreas comuns estão bem ventiladas e tem álcool em gel em todas as áreas de fácil acesso.
Recepção bem espaçosa e confortável.
Tem estacionamento seguro que nos permitiu ficar mais tranquilo referente a segurança dos veículos.
Toda a família Lucca está de parabéns

Data da estadia: dezembro de 2020

Gratidão pelos carinhosos comentarios, ficamos felizes que tenha apreciado sua estada, grande abraço da famlia Lucca

Publicada em 5 de dezembro de 2020

Sempre fico no Lucca quando vou a trabalho para Bonito, o hotel é central perto da principal rua Pilad Rebua, quartos amplos e bem limpos, café da manhã gostoso e agora estão com uma piscina nova fantástica, ideal pra quem passa o dia trabalhando e depois vai pra lá relaxar um pouco e curtir o por do sol!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 18 de novembro de 2020

Passei 4 dias na primeira semana de novembro. Funcionários muito atenciosos, café com variedade super OK, quarto super limpo (fiquei na ala 400). Piscina foi reformada faz pouco tempo, pequena, mas ótima depois de um dia puxado de passeios para relaxar. Fica a 3 quadras de distância da rua principal. Super indico.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos